Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Daniel de Oliveira exalta Sophie Charlotte em foto rara: "Coração arde de amor”

No aniversário da atriz, Daniel de Oliveira exalta amor incondicional pela esposa, Sophie Charlotte, e compartilha foto rara; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel de Oliveira exalta Sophie Charlotte em foto rara: "Coração arde de amor” - Reprodução / Instagram
Daniel de Oliveira exalta Sophie Charlotte em foto rara: "Coração arde de amor” - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (29), o ator Daniel de Oliveira caprichou nas palavras de amor ao homenagear a esposa Sophie Charlotte. No dia em que ela completa 33 anos, o ex-global compartilhou uma foto rara da companheira de biquíni e não economizou nos elogios à amada.

"Hoje é pro coração arder de amor… É o dia dessa Gata Selvagem coberta de flor…. Sophie Charmosa. Companheira de estrada. Aqui eu digo bem pouquinho… mas tô cheio de ideias pra gente! Nossos planos sãos muito bons", começou digitando.

Por fim, o ator exaltou sua paixão pela companheira. "Minha linda, exaltarei sua presença todos os dias nesta terra. Te amo intensamente. Seguimos pelos sonhos". Nos comentários da publicação, famosos e anônimos enalteceram o romance dos pombinhos.

"Aí vocês! Parabéns, Deusa florida", comentou a também atriz Samara Felippo."Eu amo esse casal. Viva, Sophie!", escreveu uma segunda fã. "Felicidades pra Sophie! Vocês são lindos!", declarou uma terceira.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão casados desde 2015. Eles são papais do pequeno Otto, de apenas cinco aninhos. No fim do ano, Sophie Charlotte surgiu embarcando ao lado do filho em um raríssimo momento juntos e a beleza do pequeno chamou a atenção. O menino apareceu todo comportado enquanto caminhava de mãos dadas com a mamãe pelo aeroporto.

Vale lembrar que o bonitão também é papai de Raul, de 14 anos, e Moisés, de 11. Ambos são frutos de seu antigo casamento com a atriz Vanessa Giácomo, com quem ele foi casando por três anos.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!