Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sophie Charlotte é traída pelos flashes e 'paga calcinha' em evento de gala

Ao lado do marido Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte é traída pelos flashes e acaba mostrando demais

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte é traída pelos flashes e 'paga calcinha' em sessão de gala - Eduardo Martins / Agnews
Sophie Charlotte é traída pelos flashes e 'paga calcinha' em sessão de gala - Eduardo Martins / Agnews

A atriz Sophie Charlotte foi traída pelos flashes e acabou mostrando demais no lançamento do filme O Rio do Desejo, que reuniu famosos na noite desta quarta-feira (15) em São Paulo. A atriz estava ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira.

Para a sessão de gala, ela escolheu um vestido longo bem levinho com uma certa transparência. Só que ao ser clicada, ela acabou mostrando demais, já que a calcinha ficou aparente. A estrela ainda esbanjou elegância com a produção sofisticada.

A exibição do filme aconteceu no Shopping Frei Caneca, na Região Central da cidade. Além do casal, atores, produtores e convidados assistiram ao filme que marca o retorno da dupla às produções cinematográficas.

Recentemente, a atriz deixou os fãs impressionados ao ser flagrada em um momento raro usando um biquíni mínimo. Ela foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apareceu dourando o corpão. A musa esbanjou simpatia e acenou aos fotógrafos quando percebeu que era clicada.

Veja: 

Sophie Charlotte mostrando a calcinha

Sophie Charlotte mostrando a calcinha

LUTO

A atriz Sophie Charlotte não aguentou a emoção e foi aos prantos no Encontro enquanto demonstrava seu amor pela cantora Gal Costa, morta aos 77 anos.

Intérprete da cantora no cinema, a artista não escondeu a tristeza ao mencionar o fato de que a estrela não poderá vê-la interpretá-la no filme Meu Nome é Gal - o filme já está gravado, mas só será lançado em 2023 e promete emocionar os fãs de uma das maiores intérpretes da música brasileira

"Esse filme foi feito todo para ela, por ela, para ela ver, para ela curtir. Para o Brasil poder reverenciar e ver um pouquinho da vida [dela] que não está tão registrando em imagem, como segue depois de Índia", começou ela, com a voz embargada e muito emocionada durante aparição no programa.