Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Sophie Charlotte desaba com morte de Gal Costa após vivê-la no cinema: "Ela é imensa"

Sophie Charlotte desaba e chora muito ao lembrar que Gal Costa nunca viu o filme 'Meu Nome é Gal', cujo ela interpretou a cantora e que ainda será lançado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte desaba com morte de Gal Costa após vivê-la no cinema: "Ela é imensa" - Reprodução/TV Globo
Sophie Charlotte desaba com morte de Gal Costa após vivê-la no cinema: "Ela é imensa" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (10), a atriz Sophie Charlotte não aguentou a emoção e foi aos prantos no Encontro enquanto demonstrava seu amor pela cantora Gal Costa, morta aos 77 anos.

Intérprete da musicista no cinema, a artista não escondeu a tristeza ao mencionar o fato de que a cantora não poderá vê-la interpretá-la no filme Meu Nome é Gal - o filme já está gravado, mas só será lançado em 2023.

"Esse filme foi feito todo para ela, por ela, para ela ver, para ela curtir. Para o Brasil poder reverenciar e ver um pouquinho da vida [dela] que não está tão registrando em imagem, como segue depois de Índia", começou ela, com a voz embargada.

Emocionada, ela lamentou a morte da veterana. "Eu amo demais a Gal, meu coração está assim como o de todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo. Ela é imensa. Queria tanto que ela tivesse visto", completou.

Gal Costa morreu na última quarta-feira (10), aos 77 anos, após sofrer um infarto.

Veja:

DESPEDIDA

A atriz Sophie Charlotte fez questão de homenagear Gal Costa após saber da repentina morte da cantora nesta quarta-feira (09).

Depois de interpretar a famosa no filme Meu Nome é Gal, que ainda não foi lançado, a estrela mostrou o respeito pela artista com uma publicação nas redes sociais. Emocionada, ela destacou a importância da famosa para a cultura brasileira.