Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sophie Charlotte é escolhida madrinha da filha de Thaila Ayala: "Privilégio"

Sophie Charlotte é escolhida madrinha da filha de Thaila Ayala e batiza a pequena; ela publicou fotos da cerimônia e emocionou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte é escolhida madrinha da filha de Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram
Sophie Charlotte é escolhida madrinha da filha de Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram

A atriz Sophie Charlotte anunciou neste domingo (17) que foi escolhida para ser a madrinha de batismo de Tereza, segunda filha de Thaila Ayala e Renato Góes. Após a cerimônia, ela publicou uma declaração para a amiga. 

"Ser escolhida madrinha da filha da minha melhor amiga, de uma amizade de 17 anos, é um privilégio. É uma conexão pra vida inteira! Ser madrinha da Tereza, nossa passarinha! Guerreira desde a barriga! A gatinha manhosa que veio pra completar a família e iluminar tudo a sua volta", comemorou ela.

Ao final, a atriz ainda agradeceu a escolha. "Obrigada Thaila e Renato por essa dádiva, e esse batismo tão especial na capela de Santa Terezinha, santa que amo tanto. E que dá nome a essa boneca e também a sua bisavó, mostrando a força da vida, dos encontros e do amor.  Viva Tereza! Que Deus te abençoe e guarde sempre, a dinda está aqui", encerrou ela. 

Tereza lutou muito após vir ao mundo. É que a filha de Thaila Ayala e Renato Góesprecisou passar por uma cirurgia após nascer com um problema cardíaco. "Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme muito confiante", disse ela recentemente nas redes sociais.

Veja:

CIRURGIA FOI EM NOVEMBRO

A filha caçula do casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, de 2 meses, passou por uma cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo em novembro. A menina foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), uma cardiopatia congênita, ainda no útero.

Thaila Ayala também confessou que temeu pelo pior. "Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de parar o tempo! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia!", exclamou ela.