Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Após viver Gal Costa no cinema, Sophie Charlotte se emociona em despedida: "Estrela maior"

Ficaram amigas: Sophie Charlotte se despede de Gal Costa após morte repentina e emociona; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viver Gal Costa no cinema, Sophie Charlotte se emociona em despedida - Reprodução/Instagram
Após viver Gal Costa no cinema, Sophie Charlotte se emociona em despedida - Reprodução/Instagram

A atriz Sophie Charlotte fez questão de homenagear Gal Costa após saber da repentina morte da cantora nesta quarta-feira (09).

Depois de interpretar a famosa no filme Meu Nome é Gal, que ainda não foi lançado, a estrela mostrou o respeito pela artista com uma publicação nas redes sociais. Emocionada, ela destacou a importância da famosa para a cultura brasileira.

"Gal. Maria da Graça. Gracinha. Gaúcha. Gal! Gal Costa! Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total… Divina maravilhosa!", escreveu a celebridade. "Generosa , carinhosa, sedutora! Olhos de mistério absoluto (castanhos com rasgos azuis… vai entender!)".

Ela mostra que se sente em dívida com Gal: "Agradeço. Tudo! Você permitiu, me deu a honra maior como artista. Aprender contigo, e como você, a viver, a cantar, a ser mais! Mais mulher, mais legal, mais mistério, mais astral, mais liberdade! E me trouxe novos amigos, carnaval, uma outra juventude, praias... e a Bahia!".

"E que a gente toda que fez seu filme, fez pra você! Por você! Com todo amor! Te reverencio em absoluto! Sua arte, sua revolução, sua brasilidade, sua voz infinita! Que ecoará eternamente!", completa. Confira na íntegra:

FILME JÁ FOI GRAVADO

A cantora Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos, mas já estava sendo homenageada em vida. Antes de falecer, a artista teve sua história contada em um filme gravado há sete meses.

Meu Nome é Gal terminou de ser rodado em abril deste ano e é protagonizado pela atriz Sophie Charlotte.

"É um grande privilégio interpretar Gal no cinema. Me sinto vivendo um verdadeiro sonho", disse a artista em um comunicado divulgado na época das gravações. O longa-metragem não será uma biografia, mas contará grande parte da trajetória de vida da veterana. 

Vale lembrar que Meu Nome é Gal foi dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi. O elenco conta com nomes como Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Camila Márdila, Goerge Sauma e Luis Lobianco. A previsão é que a estreia aconteça em 2023.