Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sophia Valverde está namorando filho de Solange Almeida

A atriz Sophia Valverde está namorando filho de Solange Almeida, Rafael Almeida; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sophia Valverde está namorando filho de Solange Almeida, Rafael Almeida; saiba mais - Reprodução/Instagram
A atriz Sophia Valverde está namorando filho de Solange Almeida, Rafael Almeida; saiba mais - Reprodução/Instagram

Você sabia que a atriz Sophia Valverde, de 18 anos, está vivendo um romance com o filho da cantora Solange Almeida? O rapaz se chama Rafael Almeida, tem 24 anos, e assim como a mãe também faz parte do mundo da música.

Sophia é uma das estrelas do SBT, onde brilhou nas novelas Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana. Agora, ela está no cinema, no filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, onde interpreta a personagem Mônica, uma das protagonistas.

Rafael, por sua vez, é um talentoso compositor e cantor, que arrasa nas redes sociais. Ele recentemente chamou a atenção da mídia após realizar uma bariátrica e perder 75kg. O namoro dos dois foi revelado pelo portal LeoDias. Sophia e Rafael ainda não se pronunciaram sobre o namoro nas redes sociais.

A mãe de Rafael, Solange Almeida, é uma das vozes mais famosas do forró. Ela foi vocalista da banda Aviões do Forró por 14 anos e depois seguiu carreira solo. Ela também é mãe de outros três filhos: Sabrina, Estrela e Maria Esther.

rafael almeida

rafael almeida e mãe, solange almeida

Sophia Valverde saiu do SBT?

A atriz Sophia Valverde anunciou em novembro de 2022 que sua saída do SBT após quase 10 anos. A artista encerra seu contrato com a emissora após a novela Poliana Moça, na qual é protagonista.

Em seu perfil na rede social, a jovem agradeceu por sua trajetória na emissora de Silvio Santos com uma sequência de fotos. "Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz. Gratidão também a todos", declara citando todos que passaram por sua vida durante esse período na emissora.

Em seguida, a atriz mostra maturidade, apesar da pouca idade, e diz compreender esse fim de ciclo: "Como vou sentir saudade de tudo isso, mas a vida de artista é assim: um dia você está em uma produção e num outro você está em outra. Vive vários personagens durante a carreira", diz.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.