Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 9 ANOS JUNTOS!

Sophia Abrahão se apaixonou por Sérgio Malheiros nos bastidores de novela: “Chamou atenção”

Como se conheceram? Sophia Abrahão se apaixonou por Sérgio Malheiros em 2014, nos bastidores de ‘Alto Astral’ e o casal está junto há 9 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros - Reprodução/ Instagram
Relacionamento de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros - Reprodução/ Instagram

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão enfrentando uma suposta crise no relacionamento. Juntos há 9 anos, o casamento estaria passando por um momento conturbado e virou alvo de comentários entre os amigos próximos do casal.

Os atores se conheceram nas gravações da novela Alto Astral, da Globo, em 2014. No início, eles negaram o romance, mas depois de vários flagras assumiram o namoro em 2015. Um ano depois eles já estavam morando juntos, mas viveram um ano na ponte aérea, já que Sophia passava grande parte do tempo em São Paulo, enquanto Sérgio ficava no Rio de Janeiro;

Em entrevista ao Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, a atriz contou um pouco sobre o início do relacionamento e disse o que lhe chamou atenção no rapaz que, na época, tinha apenas 21 anos.

“Ele tem muita autoestima. Sérgio chegou dono de si e isso me deu um negócio. Ele era dois anos mais novo que eu, um garoto, 21 anos. Eu também era uma garota, 23 anos, mas isso me chamou atenção em Sérgio. A autoconfiança dele”, disse.

Entretanto, não foi só por isso que Sophia se apaixonou. "Depois vieram todas as outras qualidades. Eu acho Sérgio extremamente inteligente. Eu gosto muito de conversar com ele. Acho que foi isso que foi nos guiando no começo. Tivemos uma identificação assim. Um encontro legal. Primeiro de papo, depois do sexo”, completou.

A artista enxerga o quanto os dois mudaram com o passar dos anos. Em entrevista ao Gshow, ela analisou: “A gente começou a se relacionar muito cedo. Sérgio se transformou, eu me transformei e acho que o mais legal de ambos é abraçar a transformação do outro junto”.

E se pensam em ter filhos? “A gente quer muito, é uma coisa que a gente fala bastante. Mas não, esse ano não”, disse. “Eu acho que vou esperar pelo menos uns 2 aninhos ainda. Não se sabe, né? O destino pode surpreender a gente demais. Não é um planejamento nosso para esse ano, mas é uma vontade nossa, queremos muito ter babies”, brincou.

Vale ressaltar que eles não oficializaram a relação formalmente, mas vivem a vida de casados. "Não casei formalmente, mas vou fazer oito anos com o Sergio e a gente mora junto há uns sete. E a gente tem vontade de casar no civil, porque a gente quer ter filho e algumas partes burocráticas seriam facilitadas. Mas nos cobram uma festa, cerimônia e eu tenho pavor de casar", afirmou a atriz em entrevista ao podcast Mais que 8 Minutos, em 2022.

CRISE?

Entretanto, uma suposta crise no relacionamento dos atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros veio à tona. De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, a famosa estaria bem incomodada por conta do marido estar frequentemente saindo aos fins de semana, especialmente por ele não sair das rodas de samba. 

Ainda segundo o que diz o jornalista, os problemas do casal também viraram assunto entre pessoas mais próximas de Sophia. Em um evento que aconteceu no Copacabana Palace, a intérprete de Alice na novela Rebelde Brasil, da Record, teria contado para amigos íntimos que eles estariam tentando encontrar um jeito para não acabar com a relação construída.