Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORDA BAMBA

Motivo de crise na relação de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros é revelado

Atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros enfrentam crise no relacionamento após quase 10 anos juntos; entenda o que está acontecendo!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo de crise na relação de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros é revelado - Reprodução/Globo
Motivo de crise na relação de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros é revelado - Reprodução/Globo

Na última segunda0feira (18), uma suposta crise no relacionamento dos atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros veio à tona. Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2014, quando se conhecerem nas gravações da novela Alto Astral, da Globo. 

De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, a famosa estaria bem incomodada por conta do marido estar frequentemente saindo aos fins de semana, especialmente por ele não sair das rodas de samba. 

Ainda segundo o que diz o jornalista, os problemas do casal também viraram assunto entre pessoas mais próximas de Sophia. Em um evento que aconteceu no Copacabana Palace, a intérprete de Alice na novela Rebelde Brasil, da Record, teria contado para amigos íntimos que eles estariam tentando encontrar um jeito para não acabar com a relação construída. 

Conforme o que diz o site, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros chegaram a cogitar a ideia de abrir o casamento, mas logo desistiram. Em uma entrevista, os dois já haviam falado sobre o assunto e negado a possibilidade. 

SOPHIA ABRAHÃO ESCLARECE POSSIBILIDADE DE ABRIR O RELACIONAMENTO

Em outubro, Sophia Abrahão abriu o coração e falou sobre a possibilidade de abrir o relacionamento com o ator Sérgio Malheiros. Questionada sobre o assunto, ela foi sincera ao dizer o que pensa.

"Jamais. Eu não tenho estrutura emocional para isso, não. Talvez no futuro. Não sei. A gente não pode falar nunca, mas agora não. Eu, realmente, não tenho essa evolução e essa maturidade para fazer isso agora", declarou em entrevista ao apresentador Otaviano Costa no Otalab, programa do Canal UOL.

Sophia ainda contou detalhes da relação com o amado. "O que me chamou atenção nele no começo, é que ele tem muita autoestima. Sérgio chegou dono de si e isso me deu um negócio. Ele era dois anos mais novo que eu, um garoto, 21 anos. Eu também era uma garota, 23 anos, mas isso me chamou atenção em Sérgio. A autoconfiança dele", confessou.