Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHAS

Sophia Abrahão expõe motivo de não querer filhos com Sérgio Malheiros: "Egoísta"

Atriz Sophia Abrahão expõe motivo de não querer engravidar do ator no momento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 14h15 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão expõe motivo de não querer filhos com Sérgio Malheiros: "Egoísta" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão expõe motivo de não querer filhos com Sérgio Malheiros: "Egoísta" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Há 10 anos em um relacionamento com o ator Sergio Malheiros, a atriz Sophia Abrahão revelou o motivo de não ter tido filhos até o momento. Apesar de querer aumentar a família, ela mencionou alguns impasses.  

Também saí de casa cedo, eu só queria sair de casa quando eu era criança. Não tem a ver com a minha casa ter sido um pesadelo, zero isso! Mas, uma coisa boba, eu sempre tive problema pra dormir, então eu queria ter a minha casa para dormir a hora que eu quisesse”, explicou ela em seu podcast, onde recebeu a atriz Thaila Ayala.

Eu sempre tive muito esse ímpeto de querer ser independente, querer ser livre. E eu penso muito nisso de um filho talvez, e aí eu também fico pensando: caramba, pode soar muito egoísta da minha parte, verbalizar isso, sabe? Do tipo, ai eu não quero perder minha liberdade”, confessou. 

Para concluir, Sophia explicou: ”Meu momento de maior liberdade é ficar sozinha, de repente não posso ter filhos”, brincou.  “Não, mentira! Mas assim, ouvir minha música, ver o programa que eu gosto. E eu acho que minha liberdade hoje em dia tá muito conectada a parte profissional, ter paz para escolher projetos pra mim é parte da minha liberdade”, acrescentou. 

Contudo, a famosa ainda não descartou a ideia de se tornar mãe e chegou a falar sobre o assunto no começo de 2023: “A gente quer muito, é uma coisa que a gente fala bastante. Mas não, esse ano não. Eu acho que vou esperar pelo menos uns 2 aninhos ainda. Não se sabe, né? O destino pode surpreender”, declarou ela ao gshow.

SOPHIA ABRAHÃO SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTA CRISE NO RELACIONAMENTO

A atriz Sophia Abrahão, de 32 anos, usou as redes sociais recentemente para se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, de 30. Ela negou que haja qualquer crise e afirmou que está tudo bem com o casal. 

Nos Stories do Instagram, a artista contou que se surpreendeu ao ver os boatos circulando na web:“E aí eu fui saber do motivo, né. Fui ler a matéria. Tipo: ‘Meu Deus, será que o Sérgio tem falado coisas por aí que eu não estou sabendo? Será que eu vou descobrir que meu casamento está por um fio por uma matéria que eu li no Twitter?’. E aí eu fui ver o motivo…"

"E o motivo, pasmem, é que o Sérgio tem saído em fins de semana para rodas de samba e eu estou muito insatisfeita e falei com amigos próximos que o Sergio não pode ir para roda de samba nos fins de semana. Olha, que pataquada, hein galera. Quanto mais um rezo, mais assombração me aparece”, completou Sophia.