Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão!

Sonia Abrão volta a atacar Gusttavo Lima após pronunciamento: ''Conversa fiada, não convenceu''

Apresentadora não poupou críticas ao sertanejo após fim de seu casamento com Andressa Suita

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão volta a atacar Gusttavo Lima após pronunciamento: ''Não convenceu'' - Arquivo Pessoal
Sonia Abrão volta a atacar Gusttavo Lima após pronunciamento: ''Não convenceu'' - Arquivo Pessoal

A apresentadora Sonia Abrão voltou a atacar o sertanejo Gusttavo Lima após o fim do casamento do sertanejo com Andressa Suita.

Após detonar o cantor ao vivo durante seu programa, a comandante do A Tarde é Sua se manifestou em seu Instagram sobre o discurso do papai de Gabriel e Samuelsobre o término de seu matrimônio.

Incomodada, ela compartilhou as palavras do cantor e comentou na legenda do post: "Geladeira para o Gusttavo Lima, falando sobre a separação de Andressa Suíta. Parece não entender que o foco não é o fim do casamento (o que pode acontecer com qualquer casal) mas a maneira como se coloca um ponto final no relacionamento", começou dizendo.

"Falou em admiração, carinho e respeito, tudo que não teve com a mãe de seus filhos, segundo ela revelou ao público. Tipo da conversa fiada que não me convenceu! Só lamento!", finalizou.

No sábado (10), o portal Extra afirmou que a relação dos pais de Gabriel e Samuel já estava estremecida há tempos. A maior desavença entre o casal envolvia justamente a bebedeira e as 'puladas de cerca' do sertanejo.

QUERIDA

A modelo Andressa Suita está em alta nas redes sociais após o fim de seu casamento.

Segundo informações do portal IgBlade, que monitora dados da rede social, a mamãe de Gabriel e Samuelganhou mais de 1,2 milhões de usuários novos desde o anúncio de sua separação.

Veja!