Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Cabisbaixo, Gusttavo Lima surge em vídeo nas redes e desabafa sobre separação: “Eu tentei de tudo”

O sertanejo afirmou que não fugirá de suas responsabilidades e que, apesar do término, seu carinho pela ex-esposa continuará

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 07h39 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabisbaixo, Gusttavo Lima surge em vídeo nas redes e desabafa sobre separação - Reprodução/Instagram
Cabisbaixo, Gusttavo Lima surge em vídeo nas redes e desabafa sobre separação - Reprodução/Instagram

Após Andressa Suita se pronunciar em suas redes sociais sobre o fim de seu relacionamento, na noite da última terça-feira, 13, foi a vez de Gusttavo Lima dar a sua versão publicamente em vídeo, pela primeira vez, no seu perfil no Instagram.

Em desabafo franco, o sertanejo afirmou que não estava feliz e, bastante abalado, garantiu que fez de tudo para salvar seu casamento, mas seria desonesto se permanecesse nele.

“Queria estar hoje passando aqui para falar de coisas boas, mas nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, é do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida”, começou dizendo.

Na sequência, lembrou que nada acontece do dia para noite e que seu carinho pela ex-esposa permanece, apesar da separação:

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história é do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade”.

Em seguida, ele acrescentou:

“Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento, não está sendo fácil pois separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos, mas o pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos. A verdade é uma só [...], eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. ‘Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa’”.

Mais cedo, na tarde de terça-feira, 13, o cantor ficou reflexivo.

Em seu Twitter, o sertanejo publicou alguns pequenos textos que muitos fãs acreditam ser uma forma de se posicionar sobre o que a ex-mulher falou.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, iniciou ele.

Em seguida, Lima falou que, por mais que desse, era necessário não mentir para si mesmo. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.