Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Colega de Dani Perez, Tonico Pereira reage à morte de Guilherme de Pádua: “Castigo”

Colega de cena de Dani Perez, Tonico Pereira diz que partida de Guilherme de Pádua trouxe lembranças tristes à tona; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colega de Dani Perez, Tonico Pereira reage à morte de Guilherme de Pádua - Instagram
Colega de Dani Perez, Tonico Pereira reage à morte de Guilherme de Pádua - Instagram

Colega de cena de Danielle Perez no folhetim De Corpo e Alma (Globo), último trabalho da atriz antes de ser brutalmente assassinada, o ator Tonico Pereira, de 74 anos, reagiu à morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da artista.

Em uma entrevista ao jornal Extra, o veterano não escondeu que não sentiu nenhum sentimento de compaixão pela partida do rapaz, que também integrou o elenco da novela, como par romântico da filha de Glória Perez. Sincero, o artista disse acredita que a morte do pastor foi um castigo.

“Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha”, disse o ator.

Tonico Pereira confessou ainda que a notícia da morte de Guilherme de Pádua fez com que ele tivesse lembranças de coisas desagradáveis: “E a notícia da morte dele só me traz recordações muito tristes”, disse o artista. O ex-ator morreu neste domingo (06) aos 53 anos de idade.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, ocorrido em 1992, o famoso faleceu vítima de um infarto, conforme informações do pastor Márcio Valadão, que pertence à mesma igreja na qual Guilherme era pastor evangélico.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Consagrado como um dos maiores atores da teledramaturgia brasileira, Tonico Pereiravive uma situação desesperadora quando o assunto são suas finanças. Assim como milhões de brasileiros, o artista está passando por uma crise financeira e precisou adiar até mesmo uma cirurgia.

Aos 74 anos, o ator se desfez de uma série de bens, como cinco de seus carros antigos, para conseguir quitar suas dívidas e se manter no dia a dia. Com uma prótese peniana que precisa ser trocada, além de necessitar de manutenção, ele confessou não ter dinheiro para arcar os custos da internação.