Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILIZOU

Sonia Abrão se pronuncia após ser afastada às pressas da RedeTV!: “Muita falta”

Com Covid-19, Sonia Abrão fica de fora do ‘A Tarde É Sua’ e se pronuncia após diagnóstico; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se pronuncia após ser afastada às pressas da RedeTV! - Instagram
Sonia Abrão se pronuncia após ser afastada às pressas da RedeTV! - Instagram

A apresentadora Sonia Abrão precisou ser afastada às presas do comando do A Tarde É Sua (RedeTV!) após testar positivo para Covid-19 e, nesta terça-feira (16), ela usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.  

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a jornalista, que testou positivo para o vírus pela primeira vez, tranquilizou os fãs e disse que, caso não haja nenhuma complicação em seu quadro, voltará às telinhas da emissora já na próxima semana.

"Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Estou bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao 'A Tarde É Sua'", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um rosto sorridente junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos demostraram preocupação e estimaram melhoras à comunicadora: “Melhoras”, escreveu a atriz Beth Goulart. “Você faz muita, mas muita, falta! Te amo”, derreteu-se colunista Felipeh Campos, parceiro de bancado de Abrão no 'A Tarde É Sua'. “Volte logo”, pediu o apresentador Luiz Bacchi.

Além das mensagens dos famosos, a celebridade também recebeu apoio e carinho dos fãs: “Melhoras Sônia. Estou sentindo sua falta no programa de hoje”, “Vai dar tudo certo”, “Volta logo”, disseram alguns deles.

Veja:

AFASTADA

A notícia sobre o quadro da apresentadora foi revelada pelo colunista Vladimir Alves, que assumiu o posto central da famosa roda da fofoca na ausência da apresentadora. Além do veterano, Felipeh Campos e o repórter Bruno Tálamo também estavam presentes no estúdio para dar prosseguimento à atração.

"Muito boa tarde, muito boa tarde Brasil. Estamos aqui na RedeTV! com o A Tarde É Sua, eu Vladimir Alves, Bruno Tálamo e Felipeh Campos. Estamos aqui e vocês estão se perguntando: 'cadê Sonia Abrão?'", começou ele, dando detalhes sobre a ausência da famosa nos primeiros segundos no ar.