Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO DIAGNÓSTICO

Colunista entrega doença de Sonia Abrão após afastamento às pressas da TV: "Se recupere"

Colunista entrega doença que obrigou Sonia Abrão a ficar alguns dias longe do A Tarde É Sua após receber diagnóstico positivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão testou positivo para a covid-19 e foi afastada às pressas do A Tarde É Sua - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão testou positivo para a covid-19 e foi afastada às pressas do A Tarde É Sua - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão pegou os telespectadores da RedeTV! de surpresa ao não comparecer ao A Tarde É Sua desta terça-feira (16). Acontece que a jornalista foi diagnosticada com covid-19 e precisou ser afastada às pressas do canal, para se recuperar o mais rápido possível e não disseminar o vírus para os colegas.

A notícia foi revelada pelo colunista Vladimir Alves, que assumiu o posto central da famosa roda da fofoca na ausência da apresentadora. Além do veterano, Felipeh Campos e o repórter Bruno Tálamo também estavam presentes no estúdio para dar prosseguimento à atração.

"Muito boa tarde, muito boa tarde Brasil. Estamos aqui na RedeTV! com o A Tarde É Sua, eu Vladimir Alves, Bruno Tálamo e Felipeh Campos. Estamos aqui e vocês estão se perguntando: 'cade Sonia Abrão?'", começou ele, dando detalhes sobre a ausência da famosa nos primeiros segundos no ar.

Foi então que ele explicou o diagnóstico recebido pela jornalista. "Bom, vou explicar pra vocês o seguinte: a Sonia Abrão testou positivo para a covid-19, mas calma, calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, está assistindo a gente, inclusive um beijo pra você Sonia".

"Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes, vamos cuidar da sua casa por alguns dias", completou Vladimir Alves. Foi então que Felipeh Campos também resolveu enviar um recado à amiga, que precisará ficar alguns dias sem ver por segurança.

"Sonia um beijão, eu sei que tudo isso.. rapidinho você já vai estar aqui conosco, e faz falta viu? É como se faltasse tudo pra gente", disse o veterano. "A dona da casa, né?", completou Vlad.

ALFINETOU FAMOSOS

Sonia Abrão usou o A Tarde É Sua desta segunda-feira (15) para se pronunciar sobre uma notícia exclusiva dada por Alessandro Lo-Bianco em uma recente edição do programa. Acontece que a atração da RedeTV! foi desmentida publicamente por Eliana, deixando a veterana enfurecida.

"Não adianta o pessoal de outros programas desmentir, não adianta, vocês vão quebrar a cara, vai fazer um papel muito feio, porque o Lo-Bianco sabe o que ele está falando, nós sabemos o que nós esta