Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Sonia Abrão se emociona com última sessão do tratamento de Simony contra câncer: "Passou"

Sonia Abrão se emociona com melhora de Simony em seu tratamento contra um câncer no intestino ao comentar sobre a cantora ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comemorou o fim de um dos tratamentos de Simony contra um câncer no intestino - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão comemorou o fim de um dos tratamentos de Simony contra um câncer no intestino - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão se emocionou durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (14) ao comentar o fim do tratamento de radioterapia de Simony contra um câncer no intestino. Amigas de longa data, a comunicadora comemorou o fim do ciclo com um resultado positivo.

"É de emocionar mesmo, né gente? Só ela sabe o sofrimento que ela passou esse tempo todo", começou a jornalista. Em seguida, ela refletiu sobre como a cantora foi forte e sempre esteve firme para fazer o que fosse possível na guerra contra a doença.

"Encarando, encarando, encarando e dando forças para a família, claro que a família dando [forças] pra ela, mas ela lá animando o pessoal, 'vamos lá, vamos lá, vamos lá' e todo mundo junto chega a esse momento tão importante", continuou a apresentadora.

Mais cedo, a cantora havia compartilhado com os seguidores sobre o marco importante em seu tratamento: "Esse dia é muito especial. Foram 30 dias [de radioterapia], descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estão tão feliz", vibrou.

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Na tarde desta quarta-feira (14), a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, resolveu se posicionar ao ser envolvida em uma polêmica com Eduardo Costa. Ao entrevistar o sertanejo para o programa da RedeTV! ela foi chamada de 'cara' pelo sertanejo e deu o que falar nas redes sociais.

“Eu fiz uma entrevista com ele no ‘TV Fama’, que repercutiu bastante. No meio da entrevista, ele me chama de ‘cara’, sendo que eu não interpretei isso de uma forma preconceituosa", começou a repórter, que é uma mulher trans. Foi então que ela resolveu sair em defesa do artista.