Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO

Sonia Abrão se emociona ao vivo e revela o nome de seu primeiro neto

Apresentadora Sonia Abrão se emociona ao vivo durante o A Tarde É Sua ao falar sobre a gravidez do seu filho Jorge Damião e Bella Morais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão contou aos telespectadores do A Tarde É Sua os possíveis nomes de seu primeiro neto - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão contou aos telespectadores do A Tarde É Sua os possíveis nomes de seu primeiro neto - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), Sonia Abrão se emocionou ao compartilhar um pouco de sua vida pessoal aos telespectadores que lhe acompanham fielmente no programa de fofocas da RedeTV!. Aos 60 anos, ela será avó pela primeira vez e não escondeu sua felicidade com a novidade.

A apresentadora exibiu o vídeo do anúncio da gravidez do seu filho Jorge Damião e de sua nora, Bella Morais. Além disso, a famosa também deu detalhes da escolha dos nomes para caso o bebê seja menino ou menina.

É que Bella garante que está esperando uma menina, enquanto o filho de Sonia prefere se abster sobre o sexo do herdeiro, mas torce para que seja um menino. Dessa forma, eles chegaram a um consenso e escolheram que será Martina se for menina e caso seja menino será Felipo.

Nas redes sociais, a jornalista já havia contado aos seguidores sobre a bênção em sua vida: "SIM, SIM, SIM!!! PRESENTE DE DEUS A CAMINHO! Obrigada @bellamorais e @abraojorge_ por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês!!! #vovódeprimeiraviagem", escreveu.

CARIÚCHA DETONOU SONIA ABRÃO

Na tarde desta quinta-feira (19), Cariúcha surgiu revoltada nas redes sociais ao ver que foi novamente assunto para Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Em meio à expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a carioca foi citada pela veterana no programa e recebeu uma resposta.

A princípio, a cantora lamentou a decepção que sentiu com a comunicadora, já que lhe tinha como uma referência: “Nossa, Sonia Abrão, eu te admirava tanto. Tá falando meu nome aí, nem no reality eu estou hoje. Falando que eu devia ser expulsa? Eu admirava tanto você. Eu só grito, nunca agredi ninguém, nunca toquei em ninguém, por isso não fui expulsa”.