Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Cariúcha massacra Sonia Abrão após comentário polêmico na TV: "Lave sua boca"

Recém eliminada de A Fazenda 15, Cariúcha massacra Sonia Abrão ao ver que foi citada pela apresentadora no A Tarde É Sua

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha detonou Sonia Abrão ao ver que foi citada mais uma vez pela jornalista na TV - Reprodução/Instagram/RecordTV
Cariúcha detonou Sonia Abrão ao ver que foi citada mais uma vez pela jornalista na TV - Reprodução/Instagram/RecordTV

Na tarde desta quinta-feira (19), Cariúcha surgiu revoltada nas redes sociais ao ver que foi novamente assunto para Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Em meio à expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a carioca foi citada pela veterana no programa e recebeu uma resposta.

A princípio, a cantora lamentou a decepção que sentiu com a comunicadora, já que lhe tinha como uma referência: “Nossa, Sonia Abrão, eu te admirava tanto. Tá falando meu nome aí, nem no reality eu estou hoje", começou ela.

Em seguida, ela alfinetou a jornalista, destacando que apesar de sua personalidade forte, ela deixou o confinamento sem quebrar regras graves: "Falando que eu devia ser expulsa? Eu admirava tanto você. Eu só grito, nunca agredi ninguém, nunca toquei em ninguém, por isso não fui expulsa”.

“Eu não agredi ninguém. Lave sua boca, Sonia Abrão, para falar meu nome. Eu te admirava como uma grande jornalista”, completou Cariúcha, que chegou a marcar a veterana no vídeo para garantir que ela verá seu recado.

SONIA ABRÃO SOBRE EXPULSÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (19), Sonia Abrão opinou sobre a repentina expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. A punição máxima aconteceu após uma discussão com Jenny Miranda, mas para a contratada da RedeTV! o motivo é muito maior do que o simples barraco.

A apresentadora destacou que o canal possa ter usado o momento para se livrar de uma vez da jornalista, já que suas opiniões vão contra os valores dos executivos. "Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né?", começou ela.