Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Sonia Abrão se choca com postura de Sandy ao anunciar separação: "Em respeito"

Apresentadora Sonia Abrão se choca ao comentar separação inesperada de Sandy e Lucas Lima após 15 anos de casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão reagiu ao comunicado emitido por SandyLucas Lima para anunciar a separação do casal após mais de duas décadas depois do início do namoro. Ela contou não esperar ver a cantora solteira novamente, mas elogiou sua postura ao não esconder a história do público.

“Ninguém imaginava eles se separando. Com o ponto de reforço porque há quinze dias, um mês, estavam comemorando 15 anos juntos em uma viagem para a Europa”, reagiu a apresentadora durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25).

A veterana ainda destacou sobre como eles fizeram o correto para não serem envolvidos em burburinhos sobre o motivo do término: “O natural é que eles estivem juntos, até porque o Junior estava lá com a mulher, o Xororó com a Noely. E talvez nesse fosse o momento eles já estavam em clima de separação. O que a gente sabe é que eles fizeram tudo direitinho, tudo como manda o figurino. Ao mesmo tempo, postaram uma nota, um texto bonito e uma foto bonita. E é assim que se faz, em respeito e consideração pelo público”, disse.

“A gente lamenta, mas mesmo assim deseja que eles sejam felizes (…) e eles tem um filho, que será para sempre e tem uma estrutura de família que vai se manter”, completou a apresentadora no tradicional programa de fofocas.

SONIA ABRÃO CRITICOU ANA MARIA BRAGA

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (25), Sonia Abrão opinou sobre a apresentação de Ana Maria Braga no Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, da Globo. É que a veterana não gostou do desempenho da loira como Carmen Miranda e mostrou não ter gostado de ver ela vencendo Gil do Vigor, que também participava da brincadeira.

A princípio, a apresentadora elogiou a dublagem do ex-BBB, mesmo confessando não ir com sua cara: "Quem se saiu melhor na interpretação foi o Gil, e olha que eu não vou com a cara do Gil, mas o que é justo tem que ser falado, ele foi melhor que a Ana".