Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Sonia Abrão sai em defesa de Guimê após acusação de calote: "A proprietária"

Apresentadora Sonia Abrão sai em defesa do ex-BBB após polêmicas; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão sai em defesa de Guimê após acusação de calote: "A proprietária" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão sai em defesa de Guimê após acusação de calote: "A proprietária" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Após o ex-BBB MC Guimê se envolver em mais uma polêmica, agora acusado de vandalismo, a  apresentadora Sonia Abrão resolveu sair em defesa do cantor e insinuou uma possível participação da própria dona do imóvel na história. 

Sendo assim, na última segunda-feira (24), a comandante do A Tarde é Sua fez questão de opinar sobre o caso:  “Agora a coisa estourou, mas o Guimê sempre foi muito transparente. Ele não foge da raia e veio a público para contar o lado dele dessa história. A dívida toda, esses três milhões, não é que ele deve aqui e ali e a vida dele é cheia de dívidas, não! Foi um negócio feito com uma casa”, iniciou ela. 

“Ele disse que o contrato da casa foi todo errado e se sente enganado, algo que até mesmo a Lexa concordou… A coisa pegou fogo, se alastrou e ele está no meio disso tudo. Portanto, eu acho bom a gente ouvir o Guimê, pois ele realmente está muito abalado com a história. Pelo amor de Deus, é para estar mesmo!”, acrescentou a comunicadora. 

Na sequência, a contratada da RedeTV! disparou: “A proprietária veio a público dizendo que a Lexa e o Guimê detonaram a casa toda, mas o Guimê disse que ela já estava assim, percebendo que poderia ter caído num golpe… É preciso saber o tempo que eles não estão mais na casa, pois os proprietários, tudo suposição, não estou acusando ninguém, podem ter entrado e detonado o imóvel”, sugeriu. 

Para concluir, a jornalista falou que muita gente quer tirar proveito quando o envolvido é famoso: “Eles são artistas e as pessoas acham que eles têm dinheiro, fazendo com que eles paguem mais ainda pelo conserto. Quer dizer, tem uma série de coisas que precisam ser apuradas… Existe também um outro lado da história”, finalizou. 

NOVA MANSÃO DE LEXA

A cantora Lexa exibiu aos seguidores uma nova casa que comprou e está em obras, com previsão para ficar pronta no ano que vem. Ela revelou que estava escondendo a conquista por ainda não ter se mudado para o imóvel, mas resolveu compartilhar a novidade em meio às polêmicas com MC Guimê.

É que o funkeiro foi alvo de uma reportagem no Domingo Espetacular por conta de uma mansão que morou com a cantora por alguns anos. Ele foi alvo de ter dado calote na compra e, após deixar a residência, está sendo cobrado em R$ 3 milhões pelos possíveis danos que causou.

"Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK", começou Lexa em seu Instagram nesta segunda-feira (24), frisando ter feito tudo nos conformes para não ter dores de cabeça assim como o ex-BBB.