Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lexa exibe nova casa após polêmica com MC Guimê na justiça: "Documentação ok"

Lexa exibe nova casa nas redes sociais após acusações feitas por proprietária de mansão que ela morou com Guimê há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa exibiu a nova casa que comprou em meio às polêmicas envolvendo uma mansão que morou com Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa exibiu a nova casa que comprou em meio às polêmicas envolvendo uma mansão que morou com Guimê - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa exibiu aos seguidores uma nova casa que comprou e está em obras, com previsão para ficar pronta no ano que vem. Ela revelou que estava escondendo a conquista por ainda não ter se mudado para o imóvel, mas resolveu compartilhar a novidade em meio às polêmicas com MC Guimê.

É que o funkeiro foi alvo de uma reportagem no Domingo Espetacular por conta de uma mansão que morou com a cantora por alguns anos. Ele foi alvo de ter dado calote na compra e, após deixar a residência, está sendo cobrado em R$ 3 milhões pelos possíveis danos que causou.

"Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK", começou Lexa em seu Instagram nesta segunda-feira (24), frisando ter feito tudo nos conformes para não ter dores de cabeça assim como o ex-BBB.

"Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada", completou ela na legenda.

MANSÃO POLÊMICA

A cantora Lexa se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (24) sobre o processo envolvendo uma mansão comprada pelo ex marido, MC Guimê. Nas redes sociais, ela deu a própria versão da situação, que corre na justiça.

Após uma reportagem do Domingo Espetacular, a famosa falou sobre o imóvel, que é alvo de uma disputa judicial. Ela também garante que a situação não é como parece. "Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas!", conta.