Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão resgata vídeo com Jô Soares e emociona em homenagem: "Aplausos eternos"

Sonia Abrão resgata vídeo após morte de Jô Soares e faz homenagem emocionante ao humorista, que faleceu aos 84 anos

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão relembrou um momento com Jô Soares no Troféu Imprensa do SBT - Reprodução/SBT
Sonia Abrão relembrou um momento com Jô Soares no Troféu Imprensa do SBT - Reprodução/SBT

Sonia Abrão voltou a homenagear Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Após fazer uma cobertura sobre o velório do humorista ao vivo no A Tarde É Sua, a contratada da RedeTV! voltou às redes sociais para relembrar momentos com o amigo.

"Jô Silvio: nesse reencontro histórico, no Troféu Imprensa 2017, no SBT, Jô aproveitou para agradecer aos jurados que lhe deram seis estatuetas como o melhor dos melhores no comando de um talk show!", escreveu a apresentadora.

"Queria poder votar nele, novamente, mais umas 100 vezes! E ainda ia achar pouco!!! Aplausos eternos!", completou Sonia Abrão na legenda da publicação. No momento do vídeo, Jô divertia Silvio Santos e todos os presentes no estúdio ao fazer uma pequena brincadeira durante seu agradecimento.

"Obrigado a todos que estão aqui, plateia e jornalistas. Flávio Ricco.. Há uma coisa suspeita aqui... Sonia Abrão... Eu não sei se você sabia, o Nelson Rubens pinta o cabelo", soltou o artista. "Deve pintar mesmo", respondeu o pai de Patrícia Abravanel, após soltar uma sincera risada.

SONIA ABRÃO "MATA" ZIRALDO AO VIVO

Sonia Abrão cometeu uma gafe daquelas durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05). Enquanto cobria a morte de Jô Soares, que faleceu na madrugada da mesma data, a jornalista acabou "matando" o cartunista Ziraldo ao vivo, ao lembrar da última entrevista do humorista em seu programa na Globo.

"O último programa foi com o Ziraldo, que infelizmente, era outro genial também, que já partiu", comentou a apresentadora, enquanto prestava homenagens ao veterano.