Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GAFE

Sonia Abrão "mata" Ziraldo ao vivo e implora perdão ao cartunista: "Ele continua aqui"

Sonia Abrão "mata" Ziraldo durante o A Tarde É Sua na RedeTV! e implora perdão ao ser corrigida em seu ponto eletrônico

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 08h42

Sonia Abrão precisou se desculpar ao vivo após "matar" Ziraldo durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão precisou se desculpar ao vivo após "matar" Ziraldo durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão cometeu uma gafe daquelas durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05). Enquanto cobria a morte de Jô Soares, que faleceu na madrugada da mesma data, a jornalista acabou "matando" o cartunista Ziraldo ao vivo, ao lembrar da última entrevista do humorista em seu programa na Globo.

"O último programa foi com o Ziraldo, que infelizmente, era outro genial também, que já partiu", comentou a apresentadora, enquanto prestava homenagens ao veterano.

Tempos depois, ao voltar de um merchandising, a contratada da RedeTV! recebeu informações em seu ponto eletrônico e fez questão de se desculpar pelo equívoco.

"Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que já tinha partido, mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo? Beijo para você", consertou.

SONIA ABRÃO DETALHA CONVERSA COM SIMONY

Sonia Abrão abriu o coração nesta quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

"Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.