Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Sonia Abrão perde o chão ao descobrir morte de famosa cantora sertaneja: "Que pena"

Sonia Abrão perde o chão nas redes sociais ao comentar sobre a morte repentina de uma famosa cantora sertaneja

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao descobrir sobre a morte de uma famosa cantora - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao descobrir sobre a morte de uma famosa cantora - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Sonia Abrão usou suas redes sociais para lamentar a morte de uma famosa cantora sertaneja. Mesmo afastada da RedeTV!, já que está se recuperando da covid-19, a famosa não deixou de comentar o falecimento de Marilene, que integrava a dupla As Galvão.

A artista, que sofria de mal de Alzheimer, faleceu aos 80 anos, deixando a irmã, Mary Galvão, que seguia a carreira artística ao seu lado. Ao se deparar com a notícia, a apresentadora contratada da RedeTV! tratou de reagir:

"Que pena!!!", escreveu Sonia Abrão em uma publicação no feed de seu Instagram, publicando uma captura de tela que mostra uma notícia a respeito do falecimento da sertaneja. Curtida por mais de 40 mil pessoas, a famosa se deparou com diversos internautas que também lamentaram a perda.

"Que triste. Elas sempre se apresentavam no circo do meu Pai. Deus conforte o coração da família e amigos. Excelente profissional", escreveu uma. "Ela descanse em paz, minha mãe faleceu Alzheimer", lamentou outra, contando o relato pessoal ao ler a descrição do texto publicado pela apresentadora.

RANÇO DE KAROL CONKÁ

Sonia Abrão confessou que ainda guarda no coração aquele ranço dos participantes que não gosta de reality shows. É o caso de Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, e Karol Conká, que saiu do BBB21 com 99% dos votos.

"A mulher entra lá e faz tudo aquilo que fez. Cruel, eu achei. Traços de perversidade. Eu li umas coisas dela recente que eu fiquei até com pena. Está na hora de atualizar, reprogramar, ver a Karol com outros olhos. Ela diz que o preço que ela pagou foi muito alto", detonou em entrevista a Leo Dias.