Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sonia Abrão confessa que ainda tem ranço da ex-BBB Karol Conká e detona: "Cruel"

Sonia Abrão confessa que não consegue engolir Karol Conká até hoje após suas atitudes no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão confessa que ainda tem ranço da ex-BBB Karol Conká e detona: "Cruel" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão confessa que ainda tem ranço da ex-BBB Karol Conká e detona: "Cruel" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão confessou que ainda guarda no coração aquele ranço dos participantes que não gosta de reality shows. É o caso de Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, e Karol Conká, que saiu do BBB21 com 99% dos votos.

Em conversa com o Léo Dias, ela falou que parou de cobrir A Fazenda no ano passado por achar que o programa estava desinteressante e não gostava de um dos participantes. 

"Tem gente que realmente não me atrai. Aquele Rico pelo amor de deus. A gente não quer trazer para fora do reality o que as pessoas são no jogo. Porque é aquela história, o confinamento te faz fazer coisas que você nem imaginava que fizesse. Dentro da gente como telespectador a impressão dura mais tempo. Pra mim, eu sou muito passional, dura muito tempo", começou ela.

Em seguida, ela deixou claro que não ia saber fingir simpatia se encontrasse com o campeão: "Não sei se eu cruzasse com o Rico se eu ia ter alguma cosia agradável para dizer ou sentir. Eu não sou assim. A mesma coisa a Karol Conká. Eu não vou com a cara dela até hoje, coitada. Não vou. A impressão que ficou. E eu era fã dela".

A jornalista ainda relembrou que era fã da cantora antes do BBB e se decepcionou: "Quando veio a escalação de Big Brother e o pessoal falou de Karol Conká, todo mundo aqui na bancada: 'que legal, ela é bárbara'. A mulher entra lá e faz tudo aquilo que fez. Cruel, eu achei. Traços de perversidade. Eu li umas coisas dela recente que eu fiquei até com pena. Está na hora de atualizar, reprogramar, ver a Karol com outros olhos. Mas ainda tem uma resistência. Ela diz que o preço que ela pagou foi muito alto".

SOLTEIRICE

Aos 59 anos, Sonia Abrão confessou que está solteira e não tem vontade de namorar no momento.

Em entrevista ao Leo Dias, nesta terça-feira (23), ela relembrou a sua separação de Jorge Damião, com quem foi casada por 17 anos e teve seu único filho, Fernando Damião.

"Eu me separei em 2006. Fui casada por 17 anos e estou há 16 separada, está quase empatando. Eu tive um bom casamento e por isso tive uma boa separação, foi tranquilo. A gente estava em um estágio da vida em que eu estava querendo muito ser solteira novamente e talvez ele quisesse a mesma coisa. A gente completou o ciclo de história e quando você completa de verdade a sensação é mútua, o relacionamento vai mudando de patamar. Como a gente se dava muito bem, a gente foi virando irmão e acabamos virando melhores amigos", contou ela.

Siga a Contigo! no Instagram