Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXALTOU

Sonia Abrão opina sobre retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você': "Fragilizada"

Sonia Abrão opina sobre retorno de Ana Maria Braga e elogia esforço da jornalista ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opina sobre retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você': "Fragilizada" - Reprodução/RedeTV/TV Globo
Sonia Abrão opina sobre retorno de Ana Maria Braga ao 'Mais Você': "Fragilizada" - Reprodução/RedeTV/TV Globo

A jornalista Sonia Abrão opinou sobre o retorno de Ana Maria Braga ao Mais Você nesta quarta-feira (19). Orgulhosa, a comandante do A Tarde É Sua exaltou a força da apresentadora por ter voltado ao ar mesmo debilitada devido a uma cirurgia com complicação.

A apresentadora da RedeTV elogiou a iniciativa da global: "Todo mundo fica comovido com o esforço dela de estar no ar. Ela não está a mil por hora, mas tudo isso tem um valor muito grande, porque tem gente que às vezes tem uma dor de dente e some".

A jornalista seguiu exaltando a colega de profissão. "Não se sabe detalhes porque ela voltou ainda fragilizada, mas ela está de volta e está dando conta do recado", continuou. "Tudo de bom, que o universo traga saúde em primeira lugar, logo logo ela vai estar 100%".

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você nesta segunda-feira (17) e comoveu o publico ao se emocionar enquanto falava do seu retorno. Visivelmente abatida e emocionada, ela disse que aproveitou o tempo para refletir. Ela enfrentou complicações após uma cirurgia.

“Eu diria que de vez em quando a gente tem um monte de tempo pra pensar na vida, nas pessoas, naquilo que nos rodeia, e eu volto naquela frase depois desse grande perrengue: “que bom. Estou aqui mais um dia. Acordamos mais um dia”, declarou.

SE EMOCIONOU

Nesta quarta-feira (19), Roberto Carlos está completando 82 anos! Impossibilitada de deixar uma data tão especial passar em branco,Ana Maria Braga aproveitou o momento dos recadinhos no Mais Você para prestar uma homenagem ao rei. 

Quando Louro Mané começou a cantar 'Como É Grande Meu Amor Por Você' a apresentadora não aguentou segurar as emoções e foi as lágrimas. "Ah, como é grande o meu amor por você. Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer 'como é grande o meu amor por você'", começou ela já emocionada. 

Siga a Contigo! no Instagram.