Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cirurgia

Sonia Abrão mostra apreensão de afilhado em preparação para cirurgia: "Vai dar tudo certo"

A apresentadora Sonia Abrão mostra apreensão de afilhado, Enzo, em preparação para cirurgia; confira qual será o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sonia Abrão mostra apreensão de afilhado, Enzo, em preparação para cirurgia; confira qual será o procedimento - Reprodução/Instagram
A apresentadora Sonia Abrão mostra apreensão de afilhado, Enzo, em preparação para cirurgia; confira qual será o procedimento - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão revelou nesta quinta-feira (13) que o afilhado Enzo, filho da cantora Pepê, irá passar por uma cirurgia.

Nas suas redes sociais, a apresentadora do A Tarde É Sua publicou uma foto do menino no hospital se preparando para uma cirurgia de fimose.

"Meu afilhadinho Enzo, filho da cantora Pepê e da Thalyta, vai fazer cirurgia de fimose hoje! Ele com essa carinha de sapeca e a mamãe escondendo o nervosismo sob a máscara!", declarou.

Em seguida, a apresentadora mostrou sua tranquilidade em relação à cirurgia e mando uma mensagem para acalmar o menino: "Mas o procedimento é simples e vai dar tudo certo!", disse.

EITA!

Durante o A Tarde É SuaSonia Abrão abriu o jogo e contou o que está achando da atuação de Jade Picon em Travessia. Estreando já no horário nobre da Globo, a ex-BBB vem recebendo diversas críticas e com a contratada da RedeTV! não foi diferente.

É que a apresentadora não curtiu nada o sotaque feito pela atriz para interpretar Chiara, filha de Guerra (Humberto Martins), que nasceu e foi criada no Rio de Janeiro. Para a veterana, a influenciadora digital pecou em tentar mudar sua fonética, já que ainda está começando na teledramaturgia.