Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Sonia Abrão acusa Jade Picon de forçar sotaque em Travessia e detona: "Não precisava"

Sonia Abrão acusa Jade Picon de estar forçando um sotaque para interpretar Chiara em Travessia e opina sobre atuação da ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou o sotaque de Jade Picon em Travessia - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detonou o sotaque de Jade Picon em Travessia - Reprodução/Instagram

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (13), Sonia Abrão abriu o jogo e contou o que está achando da atuação de Jade Picon em Travessia. Estreando já no horário nobre da Globo, a ex-BBB vem recebendo diversas críticas e com a contratada da RedeTV! não foi diferente.

É que a apresentadora não curtiu nada o sotaque feito pela atriz para interpretar Chiara, filha de Guerra (Humberto Martins), que nasceu e foi criada no Rio de Janeiro. Para a veterana, a influenciadora digital pecou em tentar mudar sua fonética, já que ainda está começando na teledramaturgia.

"O sotaque de Taubaté... Perdoa Taubaté, é que virou expressão por causa da grávida, da falsa grávida. Mas, esse sotaque de carioca da Jade, onde é que ela foi buscar? Pra que esse tipo de coisa?", começou Sonia Abrão, sendo apoiada pelos colunistas da atração em sua opinião.

"'Lívia vai busxcar a receita'. E assim, quando o pessoal tá falando no Rio de Janeiro soa super natural. Quando você vai imitar a coisa fica caricata. Então, ela não precisava desse tipo de coisa. Pra que gente?", detonou a apresentadora.

PREOCUPOU OS FÃS

A sertaneja Maiara, da dupla com sua irmã Maraisa, pegou os fãs de surpresa nos últimos dias ao surgir com um hematoma no pulso. O roxo foi percebido por internautas em uma foto da artista com um fã e gerou diversas especulações nas redes sociais.

Na foto em questão, é possível perceber algumas manchas que indicas a cicatrização de uma ferida. A publicação do machucado foi feita por uma internauta, chamando atenção de outros admirações da dupla que também se preocuparam com a leão.