Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sonia Abrão detalha conversa com Simony antes de anunciar câncer: "Ela tinha certeza"

Sonia Abrão detalha conversa que teve com Simony antes da cantora anunciar seu diagnóstico de câncer publicamente

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deu detalhes de uma conversa que teve com Simony antes da cantora anunciar que está com um câncer - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão deu detalhes de uma conversa que teve com Simony antes da cantora anunciar que está com um câncer - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão abriu o coração nesta quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

Ao comentar o caso, a apresentadora não poupou em palavras para lhe desejar melhoras durante a fase turbulenta. Ela ainda aproveitou para explicar aos telespectadores que a artista já começou seu tratamento com a quimioterapia e logo deve se curar completamente.

"A Simony já está com a aplicação da primeira quimioterapia na veia, ela já está recebendo a medicação da primeira quimioterapia. Porque se Deus quiser essa e as outras sessões que ela tem que fazer vão surtir o efeito desejado e ela vai ficar livre da doença, ela vai ficar curada, se Deus quiser mesmo", começou Sonia Abrão.

Em seguida, a jornalista deu detalhes de uma conversa que teve com a amiga antes de o diagnóstico ser exposto na mídia. "Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.

"E não deu outra, o comunicado foi feito hoje e nas redes sociais não se fala em outra coisa. Todo mundo mandando mensagem, mandando amor, energia positiva e orações, muitas orações, porque a gente sabe que oração tem poder", completou a contratada da RedeTV!

SONIA ABRÃO COMETE GAFE AO VIVO

Sonia Abrão passou por um momento constrangedor durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (02) na RedeTV!. Isso porque, enquanto tentava introduzir um novo assunto no programa de fofocas, a veterana foi interrompida com seu celular tocando e precisou lhe colocar no silencioso às pressas.

"Bom, vamos girar a nossa roda? Vamos pro Rio de Janeiro, é isso diretor? Então vamos pro Rio de Janeiro, mais mudanças de programação vem aí, a coisa realmente está... Socorro, desculpa diretor, desculpa", disse a apresentadora.