Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão massacra esposa de Stênio Garcia após pedido de desculpas: "Foi agressão"

Sonia Abrão massacra esposa de Stênio Garcia durante o A Tarde É Sua ao comentar seu pedido de desculpas após um barraco com o ator

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desceu a lenha em Marilene Saade durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão desceu a lenha em Marilene Saade durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta quinta-feira (14), Sonia Abrão desceu a lenha em Marilene Saade durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!. Sem papas na língua a comunicadora voltou a repercutir o vídeo da tentativa de entrevista de um repórter com Stênio Garcia, que foi interrompido pela histeria de sua esposa.

Em suma, a esposa do ator se justificou nas redes sociais dizendo que estava protegendo o amado, que foi proibido por seus médicos de sair de casa sem máscara. Entretanto, a apresentadora não só mostrou ter recusado a versão, como também lhe acusou de agredir o artista.

"Eu só vou dizer uma coisa: nada justifica. Contra fatos não há argumentos, vocês estão vendo aí e uma imagem, como diz o velho ditado, vale por mil palavras e nesse caso a gente não tem só uma imagem, nesse caso vocês têm várias imagens do começo ao fim do que foi essa, no meu entender, agressão, porque isso é uma agressão", detonou Sonia Abrão.

Ela ainda ironizou a saída do casal ao comentar a suposta doença. "Você não toca em uma pessoa com essa força, contra a vontade dela. Você não arrasa uma pessoa de lugar nenhum porque ele tem autossuficiência, ele não é criança, ele sabe o que ele estava fazendo e ele estava fazendo o que ele queria fazer. não dá pra justificar esse tipo de coisa. Se ele está tão doente ele que não estivesse lá".

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.