Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão massacra Débora Nascimento após polêmica envolvendo atriz: "Infeliz"

Apresentadora Sonia Abrão massacra Débora Nascimento durante o A Tarde É Sua ao comentar recente polêmica que a atriz foi envolvida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre uma polêmica envolvendo Débora Nascimento - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre uma polêmica envolvendo Débora Nascimento - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão resolveu opinar sobre o desabafo feito por Débora Nascimento nas redes sociais para falar acerca dos burburinhos envolvendo seu nome. Para a contratada da RedeTV!, a artista agiu de má-fé ao levantar especulações sobre um caso de cinco anos atrás.

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (4), a veterana reagiu ao ver que a atriz categorizou como fake news a notícia de que possivelmente seria processada por Marina Ruy Barbosa. Ela não concordou com a forma como a ex-global lidou com a situação e lhe chamou de arrogante.

“O que eu fiquei realmente indignada é o rabo abanando o cachorro. Meu Deus! Quem trouxe, quem provocou essa onda toda de comentários todos nas redes sociais e também por parte da imprensa, foi ela com essa declaração para lá de infeliz, foi ela que desenterrou esse assunto”, começou Sonia.

Em seguida, ela completou criticando o posicionamento de Débora sobre o assunto: “O tom debochado dela, o tom de desprezo com os profissionais da imprensa é o que me deixou realmente muito indignada, porque ela tinha que olhar no espelho e usar esse tom com ela mesma”, detonou.

BONINHO REAGE A COMENTÁRIOS DE SONIA ABRÃO SOBRE O BBB

Diretor do Big Brother Brasil, na Globo, Boninho acredita que Sonia Abrão seja uma peça fundamental para o sucesso do reality show. Apesar de comandar o A Tarde É Sua nas telinhas da RedeTV!, os comentários da veterana são levados em consideração pelo diretor, que disse ter ser papel importante.

Em entrevista a uma repórter do programa de fofocas, durante o lançamento do livre Até Nunca Mais de sua esposa, Ana Furtado, o contratado da Globo falou sobre as expectativas para a próxima temporada do programa: "Tá tudo certo, contanto que a Sonia não me coloque na geladeira", brincou.