Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGREDO

Boninho revela papel de Sonia Abrão para sucesso do BBB: "É super importante"

Diretor do Big Brother Brasil,Boninho revela papel que Sonia Abrão desempenha para ajudar no sucesso do reality show anualmente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho falou sobre os comentários de Sonia Abrão anualmente durante o Big Brother Brasil - Reprodução/RedeTV!
Boninho falou sobre os comentários de Sonia Abrão anualmente durante o Big Brother Brasil - Reprodução/RedeTV!

Diretor do Big Brother Brasil, na Globo, Boninho acredita que Sonia Abrão seja uma peça fundamental para o sucesso do reality show. Apesar de comandar o A Tarde É Sua nas telinhas da RedeTV!, os comentários da veterana são levados em consideração pelo diretor, que disse ter ser papel importante.

Em entrevista a uma repórter do programa de fofocas, durante o lançamento do livre Até Nunca Mais de sua esposa, Ana Furtado, o contratado da Globo falou sobre as expectativas para a próxima temporada do programa: "Tá tudo certo, contanto que a Sonia não me coloque na geladeira", brincou.

"Votação com CPF vai ter, vai valer bem mais do que a votação normal. Mas a gente vai ter voto da torcida, voto de CPF. E vem um grupo bem diferente, um grupo popular, e tem novidades, tem a novidade do puxadinho. Vai ser bem diferente, diferente de tudo que a gente já fez. A gente está na guerra contra as plantas", adiantou Boninho.

Foi então que ele foi questionado pela repórter sobre a possibilidade de colocar a veterana no confinamento para disputar pelo prêmio milionário. "Tenta convencer ela [Sonia Abrão] a entrar no Big Brother, vai quê?", indagou.

"Não, a Sonia todo Big Brother, durante o Big Brother inteiro ela fala muito do Big Brother, é super importante pra gente. Então, Sonia, continua falando do Big Brother, fica aí, você é importante pra gente", reagiu Boninho. "Nada da Sonia entrar no Big Brother então?", quis saber a profissional. "Não, não. Se não, não vai poder falar do Big Brother no programa", completou o diretor.

SONIA ABRÃO DEFENDEU SANDY

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (2), Sonia Abrão opinou sobre a participação de Sandy e Lucas Lima no Altas Horas, da Globo. No programa, gravado quando eles já haviam anunciado o rompimento, os famosos contaram que já estão há um mês separados, mas a filha de Xororó não escondeu seu descontentamento pelo momento que está vivendo.

A artista foi acusada de dar uma patada no ex em um dos momentos em que interagem na atração, mas foi defendida pela apresentadora da RedeTV!. "Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade. Ela conseguiu segurar um pouco", começou ela.