Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Sonia Abrão massacra Danilo Gentili após comentário polêmico: "Isso não existe"

Sonia Abrão massacra Danilo Gentili ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar o que foi dito pelo apresentador sobre Luísa Sonza

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h45

Sonia Abrão desceu a lenha em Danilo Gentili após um comentário do apresentador sobre Luísa Sonza - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão desceu a lenha em Danilo Gentili após um comentário do apresentador sobre Luísa Sonza - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão desceu a lenha em Danilo Gentili durante o 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira (02), ao comentar a fala do apresentador sobre Luísa Sonza. Em suma, o contratado do SBT esculachou a cantora, dizendo que ela não pode lutar pelos direitos das mulheres por se sexualizar em seus shows.

Apesar de ser próxima do apresentador, a jornalista deixou claro que não compactua com seu pensamento e fez questão de defender a intérprete de 'Melhor Sozinha'. Para a veterana, a loira tem total direito de fazer o que quiser com seu corpo e continuar pedindo direitos iguais aos dos homens.

"Misturar o pessoal com o profissional para jogar uma menina lá embaixo como se ela não tivesse o valor que de verdade ela tem, isso não é só uma desconsideração com a mulher, mas também com a profissional", iniciou Sonia Abrão, irritada.

A apresentadora ainda frisou sobre a brilhante carreira que a cantora consegiu construir em poucos anos. "Ela tem uma carreira muito sólida, muito estabelecida, em cinco anos essa menina conseguiu ser a campeã que ela é, nas paradas, a maneira como ela toca os shows que ela faz, programa de entrevista que ela já fez no streaming também".

"E mesmo que ela não fosse tudo isso, eu acho muito ruim você ficar se referindo a uma mulher só à partir do traseiro dela. Como se tudo o que ela construiu fosse só à partir do traseiro dela. E se fosse? É menor ser humano por conta disso? A Luísa Sonza não pode dizer 'meu corpo minhas regras' porque ela se faz de objeto sexual? Ah, faça o favor Danilo Gentili. Esse tipo de posição é machista, é superficial, é aquela coisa das cavernas. Isso não existe, você faz do seu corpo o que você quiser", detonou Sonia.

LUDMILLA DETONA ATAQUE DE BRASILEIROS

Ludmilladeixou os seguidores surpresos nesta quinta-feira (2) ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de brasileiros. Indicada ao Bet Awards, ela reagiu aos ataques que recebeu pela noemação na premiação internacional.

"Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", escreveu.