Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA!

Sonia Abrão manda recado após ex-BBB Maria cortar laços com o pai: "Dor imensa"

Sonia Abrão manda recado ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' após a ex-BBB Maria parar de falar com seu pai após deixar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comentou a confusão envolvendo a ex-BBB Maria e seu pai - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão comentou a confusão envolvendo a ex-BBB Maria e seu pai - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (11), Sonia Abrão comentou durante o 'A Tarde É Sua' sobre o drama familiar que a ex-BBB Mariaestá vivendo. Ela cortou relações com seu progenitor após deixar o confinamento, e foi detonada por ele recentemente em uma entrevista.

A apresentadora frisou sobre os famosos que recentemente perderam entes queridos e não podem voltar atrás, diferente da famosa. Lina, que também participou da vigésima segunda edição do reality, foi surpreendida com a morte do pai na manhã de hoje, e foi usada como exemplo pela jornalista.

"Tanta gente perdendo o pai e ela tem a oportunidade, o pai tá vivo, tá do lado ali. Ela pode fazer as pazes com ele, e ele tá reclamando. Ele tá dizendo que ela fez as pazes com a irmã, mas não fez as pazes com ele, que essa filha é uma ingrata", iniciou Sonia Abrão.

Ela também relembrou o contato que o pai de Maria tinha com seu programa durante os dias em que ela esteve confinada no BBB22. "Ele deu tanto entrevistas pra gente na época que ela estava no Big Brother. De repente ele pode ter errado com ela, a gente não sabe, mas ela tá errando mais agora que não consegue passar uma escova, uma esponja nessa história e fazer as pazes com o pai", disse.

"Porque chega o dia que eles vão embora, viu Maria? Aí a dor é imensa, e se você duvida disso conversa com o Bruno, conversa com a Lina, e você vai entender a dimensão dessa dor e dessa perda. Então aproveita, vai lá, acerta as contas aí com seu pai e retoma esse laço afetivo com ele", concluiu Sonia.

CAUÃ REYMOND PENSA EM PERSONAGENS TRANSANDO

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Globo na atualidade, surpreendeu ao dar detalhes de como faz para construir seus personagens. Em entrevista à GQ Brasil, o famoso explicou que imagina como seria a persona na hora do sexo.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse o ator.