Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Cauã Reymond choca ao dizer que imagina seus personagens transando: "Dá mais tesão"

Cauã Reymond choca internautas ao dizer em entrevista que imagina seus personagens transando para definir suas respectivas personalidades

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond explicou que imagina seus personagens transando antes de começar atuar nos projetos - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond explicou que imagina seus personagens transando antes de começar atuar nos projetos - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Globo na atualidade, surpreendeu ao dar detalhes de como faz para construir seus personagens. Em entrevista à GQ Brasil, o famoso explicou que imagina como seria a persona na hora do sexo, para conseguir definir sua personalidade.

Ao ser novamente capa da revista, agora na edição de maio, o ator explicou que usou a técnica, por exemplo, em seu mais recente trabalho. O artista foi o protagonista da última novela das nove, 'Um Lugar ao Sol', onde viveu os irmãos gêmeos Christian e Renato.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes", iniciou Cauã Reymond.

"Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público. É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã", completou o ator.

NAIARA AZEVEDO DIZ COM QUEM CONVERSA APÓS O BBB22

Naiara Azevedo contou nesta quarta-feira (11) quais são os ex-colegas de reality que ela ainda mantém contado. Ao Gshow, ela contou que ainda conversa diariamente com alguns participantes.

"Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni. Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother", afirmou a sertaneja.