Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPATIA!

Sonia Abrão lamenta sofrimento de Dani Calabresa em 'A Tarde é Sua': "Extremamente prejudicial"

Apresentadora Sonia Abrão lamenta sofrimento da humorista em entrevista e expõe opinião; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamenta sofrimento de Dani Calabresa em 'A Tarde é Sua': "Extremamente prejudicial" - Reprodução/RedeTV - Reprodução/CNN
Sonia Abrão lamenta sofrimento de Dani Calabresa em 'A Tarde é Sua': "Extremamente prejudicial" - Reprodução/RedeTV - Reprodução/CNN

A apresentadora Sonia Abrão se emocionou no A Tarde é Sua desta quarta-feira (14) ao falar sobre a entrevista de Dani Calabresa a Gabriela Prioli em seu programa no canal CNN Brasil. Na ocasião, a humorista deixou o sorriso de lado e começou a chorar lembrando da briga judicial contra Marcius Melhem, acusado de assédio sexual. 

A apresentadora da RedeTV dedicou boa parte do programa para comentar o assunto. “A gente está acostumado a ver a Dani brincando, sorrindo e fazendo piada de tudo, não é à toa que ela é uma grande humorista, porque ela tem essa natureza de ver o mundo dessa forma, ou seja, se uma forma mais leve, em que as coisas possam virar motivo de piada”, começou ela.

Em seguida, a jornalista continuou: “Aquele episódio de assédio sexual envolvendo o nome do Marcius Melhem e aquela coisa toda que foi parar na Justiça e ainda pesa pra ela, continuando sendo um trauma pra Dani Calabresa. Muitas coisas foram ditas com as quais ela não concorda, muitas coisas que ela esperava que a Justiça reconhecesse, mas a Justiça não reconheceu”.

Mostrando sua indignação com a sentença, Sonia fez questão de explicar com detalhes o motivo pelo qual a humorista entrou com um processo contra o ator: “A Justiça ainda arquivou a ação em que ela pediu para que o Marcius não pudesse mais mostrar as mensagens que ela tinha trocado com ele via Whatsapp, pois o uso dessas conversas estava sendo extremamente prejudicial, porém, mesmo assim, esse pedido acabou sendo arquivado”.

Sonia ainda finalizou lamentando a falta de empatia da Justiça com a mulher: “Quando ela começa a dizer que, no final de tudo, a mulher, quando é a vítima, ela passa a ser ré, pois todas as acusações acabam indo para cima dela, com o jogo se invertendo completamente e o sofrimento fica ainda maior… Parece mesmo é que a Justiça passa bem distante do sofrimento feminino”.

INJUSTIÇADA

Durante a entrevista para a CNN, a humorista Dani Calabresa chorou ao lembrar os ataques que sofreu após a denúncia.

"Os homens tão podem tudo que a gente cria desculpa pra atitudes inadmissíveis de: 'homem dá em cima mesmo', 'homem assedia', 'homem flerta', 'homem trai'. Essas frases... quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus", desabafou.

Em seguida, ela lamentou o ocorrido:"Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu'. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras que também sofreram assédio, então é super injusto comigo".