Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dani Calabresa chora ao expor ataques após denunciar assédio: "Queria que não fosse eu"

Dani Calabresa chora em entrevista ao lembrar como foi tratada pelas pessoas após denunciar publicamente assédios que já recebeu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa lamentou o peso horroroso do caso de assédio envolvendo seu nome - Reprodução/CNN Brasil
Dani Calabresa lamentou o peso horroroso do caso de assédio envolvendo seu nome - Reprodução/CNN Brasil

Dani Calabresa caiu no choro ao comentar sobre o "peso horroroso" das denúncias de assédio que fez publicamente contra Marcus Melhim. Apesar de não citar o nome do famoso, ela desabafou e contou como se sentiu e absurdos que leu na época em que o caso estourou na mídia.

O papo veio à tona durante a participação da humorista ao À Prioli no último sábado (10). Durante a conversa, a ex-contratada da Globo deu detalhes do que lhe foi dito por diversas pessoas na época tentando minimizar a situação e "passar pano" para a atitude do roteirista.

"Os homens tão podem tudo que a gente cria desculpa pra atitudes inadmissíveis de: 'homem dá em cima mesmo', 'homem assedia', 'homem flerta', 'homem trai'. Essas frases... quem criou essas frases? Pera aí, a gente tem que aceitar tudo isso? Então a gente vai aceitar assédio, cantada, traição? Meu Deus", desabafou.

"Falo: 'Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu'. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras [que também sofreram assédio], então é super injusto comigo", lamentou Dani Calabresa.

"Parece que é o caso da Dani. Não é o caso da Dani, tem várias outras pessoas. Uma pena que não tenha o nome na imprensa, mas veio um peso horroroso para mim", completou a humorista.

Além disso, ela também frisou que apenas gostaria de poder seguir sua vida sem os traumas do passado. "Queria trabalhar feliz, só isso. Não quero enfrentar briga, ter que me justificar e provar o óbvio. Ao mesmo tempo, não quero perder a fé [de que] a verdade é a coisa mais poderosa. Vai lá, fala, mostra, foi, vamos embora! Vai enfrentar muita coisa, tem julgamento, fofoca, tentar descredibilizar, estratégia".

PRIMEIRA VEZ NA GLOBO

Ao participar do PodPah, ao lado de Fábio Porchat, na noite desta quinta-feira (18), Dani Calabresa relembrou a primeira vez que colocou os pés na Rede Globo. Entretanto, se engana quem pensa que a experiência foi positiva e é lembrada com carinho pela famosa.

Em suma, a humorista explicou que havia sido convidada para participar do Programa do Jô, ainda na época em que trabalhava na MTV. Acontece que ao chegar na emissora carioca ela teria sido destratada pelo diretor do programa, ficando aos prantos antes de gravar sua participação.

Siga a Contigo! no Instagram.