Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Loira

Sonia Abrão faz mudança radical e aparece loira: "Tentar me acostumar"

Que diferença! Sonia Abrão faz mudança radical no visual e mostra resultado; veja como ficou

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão faz mudança radical e aparece loira - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão faz mudança radical e aparece loira - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão chocou seguidores ao aparecer com um visual totalmente diferente neste sábado (14).

Com os fios loiríssimos e alongados, a funcionária da RedeTV! surpreendeu os fãs ao mostrar o novo look, que ainda vai mudar mais.

"Depois das luzes…mas o corte ficou pra semana que vem!", contou ela ao mostrar a parte de trás dos cabelos. Depois, ela mostrou o resultado antes do corte: "Cacheado e finalizado! Agora é tentar me acostumar!".

A nova versão da famosa fez sucesso. "Nossa, ficou linda", escreveu a cantora Simony nos comentários. Outra seguidora, menos famosa, comentou: "Tá linda, Sônia. Esse cabelo ficou o puro poder". Um terceiro brincou: "Já pode dançar Calypso". Confira:

NÃO PERDOA

Na tarde da última quarta-feira (11), Sonia Abrão comentou durante o 'A Tarde É Sua' sobre o drama familiar que a ex-BBB Mariaestá vivendo. Ela cortou relações com seu progenitor após deixar o confinamento, e foi detonada por ele recentemente em uma entrevista.

A apresentadora frisou sobre os famosos que recentemente perderam entes queridos e não podem voltar atrás, diferente da famosa. Lina, que também participou da vigésima segunda edição do reality, foi surpreendida com a morte do pai na manhã de hoje, e foi usada como exemplo pela jornalista.

"Tanta gente perdendo o pai e ela tem a oportunidade, o pai tá vivo, tá do lado ali. Ela pode fazer as pazes com ele, e ele tá reclamando. Ele tá dizendo que ela fez as pazes com a irmã, mas não fez as pazes com ele, que essa filha é uma ingrata", iniciou Sonia Abrão.