Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTADO GRAVE

Sonia Abrão faz apelo ao vivo ao expor internação envolvendo Fat Family: “Vamos rezar”

Sonia Abrão faz apelo ao vivo na RedeTV! ao anunciar estado de saúde de Daiana, filha de uma das integrantes do Fat Family

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h55 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão pediu orações para Daiana, filha de uma das integrantes do Fat Family - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão pediu orações para Daiana, filha de uma das integrantes do Fat Family - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão pegou os telespectadores da RedeTV! de surpresa na tarde desta quarta-feira (10), ao revelar uma notícia envolvendo a família do grupo Fat Family. Acontece que a herdeira de uma das integrantes da banda foi internada às pressas na UTI de um hospital e vem dando o que falar.

Daiana, filha de Katia, foi diagnosticada com pneumonia bacteriana e está sob observação médica em São Paulo. Em suma, o quadro da jovem havia sido iniciado como apenas uma gripe, mas acabou acarretando também na descoberta de uma cetoacidose diabética, que comprometeu todo seu metabolismo.

A informação foi revelada pelo repórter Bruno Tálamo, que integra o time de jornalistas do programa de fofocas. Ao dar sua opinião sobre o caso, Sonia Abrão foi direta ao pedir a ajuda dos telespectadores em oração para que ela consiga se recuperar o mais rápido possível.

"Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico", explicou o profissional.

"De repente é assim: começa a parar de respirar, não consegue respirar e quando você vê já está entubado. É bastante complicado, vamos rezar gente, porque a gente sabe da energia poderosa, divina, de cada oração feita de coração mesmo. E se Deus quiser a gente vai poder dar boas notícias, sossegar o coração da mãe, da Katia, da tia, da Suzete, de todo o Fat Family", opinou a apresentadora.

SONIA ABRÃO HOMENAGEIA JÔ SOARES

Sonia Abrão voltou a homenagear Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Após fazer uma cobertura sobre o velório do humorista ao vivo no A Tarde É Sua, a contratada da RedeTV! voltou às redes sociais para relembrar momentos com o amigo.

"Jô Silvio: nesse reencontro histórico, no Troféu Imprensa 2017, no SBT, Jô aproveitou para agradecer aos jurados que lhe deram seis estatuetas como o melhor dos melhores no comando de um talk show!", escreveu a apresentadora.