Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sonia Abrão expõe momento de pânico em hotel durante viagem em Londres e revela: "Terroristas"

Após relato da ex-BBB Rafa Kalimann, apresentadora Sonia Abrão revela momento de terror na Europa; confira!

Renata Garre Publicado em 25/11/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão expõe momento de pânico em hotel durante viagem em Londres e revela: "Terroristas" - Reprodução/ RedeTV!
Sonia Abrão expõe momento de pânico em hotel durante viagem em Londres e revela: "Terroristas" - Reprodução/ RedeTV!

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimannpassou por um momento de tensão, hospedada em um hotel de São Paulo. Ela estava participando de um treinamento sem saber. Sendo assim, o alarme do local disparou e todos receberam um pedido de evacuação imediata. O acontecimento teve grande repercussão e, na última quinta-feira (24), Sonia Abrão relembrou uma situação parecida que passou. 

“O que aconteceu com a Rafa foi um treinamento de diversas situações, como incêndio, para saber como seria a operação para salvar os hóspedes. Acontece que eles não avisam e o pessoal que está no local fica simplesmente apavorado com tudo aquilo. Lembrando que eles não podem avisar, porque eles precisam contar com a reação como se fosse real mesmo”, explicou Sonia em seu programa.

Na sequência, a apresentadora do A Tarde É Sua revelou que se hospedou em Londres e, ao ouvir um alerta, ficou em pânico. “Eu passei por isso em um hotel em Londres, bem numa época de atentados terroristas. Então, logo pela manhã nós começamos a ouvir um apito, uma coisa assim… De repente, na televisão do quarto, apareceu um aviso de que era para deixar o quarto. Gente, foi um pânico danado!”, contou.

Para finalizar, a jornalista ainda falou sobre algo que piorou o caso: “No meio disso tudo, ainda tinha o meu pai, que estava em um quarto localizado num corredor mais distante e ele era meio surdo, na verdade quase total. Por isso, ele não estava ouvindo. Então, foi uma grande correria e a gente quase arrebentou a porta do quarto para conseguir chegar nele, que por sinal estava tranquilo por não estar ouvindo nada… Foi uma situação muito complicada realmente”, concluiu.

SONIA ABRÃO FALA SOBRE BOICOTE DA GLOBO COM ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão participou do OtaLab, programa apresentado por Otaviano Costa. Em determinado momento, a jornalista foi questionada por Lucas Pasin sobre Arthur Aguiar. O comunicador quis saber a opinião da comandante do A Tarde É Sua em relação a carreira do ator após vencer o Big Brother Brasil, reality da Globo.

"Você acha que a Globo boicotou o Arthur Aguiar depois do BBB 22?", questionou Lucas. Sem papas na língua, ela respondeu que tem certeza que sim. De acordo com Sonia, ela não consegue entender o motivo, mas é algo que ficou nítido.

"Eu não acho, eu tenho certeza absoluta de que o Arthur foi boicotado pela Globo. Isso foi. muito claro. Quem acompanhou, percebeu isso", começou. Para ela, é como se ele tivesse sido cancelado sem ser, já que o público deu a vitória para ele. "O motivo [do boicote] eu não sei te dizer, ele também gostaria de saber", acrescentou.