Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sonia Abrão esculacha Pyong Lee por trocar filho doente por festa: "Não tem desculpa"

Sonia Abrão esculacha Pyong Lee e aponta irresponsabilidade após ex-BBB ser flagrado em festa enquanto o filho de dois anos estava doente

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão esculacha Pyong Lee por trocar filho doente por festa: "Não tem desculpa" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Sonia Abrão esculacha Pyong Lee por trocar filho doente por festa: "Não tem desculpa" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Na tarde da última quarta-feira (02), a apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros contra o ex-BBB Pyong Lee, que tem sido acusado de abandonar o filho doente com a ex-mulher Sammy Sampaio para curtir uma festa. 

Para quem está por fora: no início da semana, o hipnólogo foi flagrado em um evento do humorista Carlinhos Maia enquanto a mãe do pequeno Jake apareceu chorando por não ter uma rede de apoio para ajudá-la durante o adoecimento do herdeiro. No A Tarde É Sua, a comunicadora detonou a postura do pai.

"Sai daí e vê se o filho ta precisando de alguma coisa porque ela está cuidando do filho que é deles. Tem que pegar um avião e vir ficar com o filho", disparou ela. Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 demonstrou que não sabia do que se passava com o pequeno - mas, para a funcionária da RedeTV!, isso não era motivo para se justificar.

"Se não sabia da situação, ficou sabendo. Tá esperando o quê? Vai ficar rebatendo o quê? Não tem desculpa. Vai ver, o relacionamento com a Sammy não é dos melhores? Problema deles. Agora tem uma criança que está precisando ser cuidada", concluiu ela.

A bomba explodiu nas redes sociais ainda durante a festa. Carlinhos Maia chegou a compartilhar um vídeo que mostrava Pyong Lee visivelmente abatido com as críticas - entretanto, até agora, ele não se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Veja:

ENTENDA

O hipnólogo Pyong Lee se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias por um motivo inusitado. É que ele foi flagrado curtindo uma noitada enquanto a ex-mulher Sammy Sampaio chorava em casa com o filho do ex-casal, Jake, doente.

Tudo começou na noite da última segunda-feira (31), quando o ex-BBB apareceu em uma festa do humorista Carlinhos Maia, sem nenhuma preocupação. É que na mesma noite, a influenciadora compartilhou um registro em que aparece chorando para desabafar a respeito da saúde do herdeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.