Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Pai desnaturado? Pyong Lee curte noitada enquanto filho está doente e gera polêmica

Pyong Lee curte noitada enquanto ex-mulher chora com filho doente e atitude polêmica causa comoção; entenda tudo o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai desnaturado? Pyong Lee curte noitada enquanto filho está doente e gera polêmica - Reprodução/Instagram
Pai desnaturado? Pyong Lee curte noitada enquanto filho está doente e gera polêmica - Reprodução/Instagram

O hipnólogo Pyong Lee se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias por um motivo inusitado. É que ele foi flagrado curtindo uma noitada enquanto a ex-mulher Sammy Sampaio chorava em casa com o filho do ex-casal, Jake, doente.

Tudo começou na noite da última segunda-feira (31), quando o ex-BBB apareceu em uma festa do humorista Carlinhos Maia, sem nenhuma preocupação. É que na mesma noite, a influenciadora compartilhou um registro em que aparece chorando para desabafar a respeito da saúde do herdeiro.

"Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas… e chorar só depois", desabafou ela na ocasião.

Após a declaração da loira, o ex-marido começou a receber uma enxurrada de críticas - e não demorou muito para que ele rebatesse. Diretamente do evento, ele desabafou em um vídeo gravado pelo comediante: "Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. A galera só sabe fragmentos da internet e já sai julgando tudo", disse ele, visivelmente abatido.

Por fim, na manhã da última terça-feira (02), a influenciadora voltou às redes sociais e esclareceu que não publicou o desabafo como um afronte ao ex-marido: muito pelo contrário, ela sequer sabia que ele estava em uma festa, já que não o acompanha mais na internet.

"A gente está doente já faz uns dias. O que eu quero dizer é que o meu perfil é de vida real, de maternidade real, eu mostro o que todo mundo passa e ninguém fala. [...] Coincidiu de gerar essa comoção na internet, porque coincidiu de um momento de outra pessoa, que é bloqueada inclusive, não acompanho até para não dar motivo de falar. Não vejo, não sei", finalizou ela.

Sammy e Pyong Lee foram casados entre 2019 e 2022. O divórcio aconteceu pouco tempo depois da polêmica participação do hipnólogo em A Ilha, reality show da Record TV em que ele acabou se envolvendo com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

MÁGOA!

Recentemente, a influenciadora Sammy Sampaio surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da relação conturbada com o ex-marido, o hipnólogo Pyong Lee. Após o término do casamento, a loira sequer faz questão de ter um convívio com o pai do pequeno Jake.

Ao contrário do que o ex-BBB já havia declarado, os dois não terminaram em bons termos. A criadora de conteúdo digital e o youtuber resolveram entrar em um acordo e se distanciaram pra valer - eles só se comunicam sobre assuntos envolvendo o herdeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.