Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Sonia Abrão esculacha esposa de Stênio Garcia após surto em entrevista: "Agressiva"

Sonia Abrão esculacha Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, após um surto da famosa durante uma entrevista do ator

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 20h50

Sonia Abrão detonou a esposa de Stênio Garcia ao comentar uma polêmica envolvendo o casal - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão detonou a esposa de Stênio Garcia ao comentar uma polêmica envolvendo o casal - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira (13), Sonia Abrão detonou Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, após uma situação constrangedora protagonizada durante uma entrevista. Irritada ao ver o ator sem máscara, ela interrompeu o bate-papo e obrigou o artista a ir embora contra sua vontade.

"Meu Deus, olha! Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, sendo entrevistado, ele sempre foi um gentleman, extremamente educado. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável", comentou a apresentadora. "Agressiva", acrescentou ela.

No vídeo em questão, Stênio Garcia é retirado à força de uma entrevista, com sua esposa argumentando que ele não poderia ficar transitando livremente sem máscara. "Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disse Marilene.

Marcos Bulques, jornalista que conduzia a entrevista, desabafou à Sonia Abrão no programa da RedeTV! e explicou que não havia pedido para que o famoso ficasse sem sua máscara. Aliás, ele também aproveitou para frisar sobre os maus hábitos da famosa em relação à prevenção da doença.

"Em nenhum momento eu pedi que ele tirasse a máscara, isso é bom frisar. A entrevista começou e, do nada, ela apareceu. Ela alegou que seria por conta do coronavírus, mas é engraçado porque ela foi ao caixa, colocou a mão em tudo e depois na cara dele", contou o repórter.

LUCIANA GIMENEZ SURGE COM ROSTO COBERTO DE POMADA

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para contar aos seguidores que viveu um verdadeiro susto. É que a artista usou algum cosmético que não caiu muito bem e sua pele e acabou queimando o rosto.

Em uma sequência de vídeos compartilhada no stories do Instagram, ela desabafou o ocorrido. “Gente, acho que eu queimei a cara. Passei alguma coisa e eu total queimei a cara. E aí, agora estou aqui. Acabei de lavar o rosto e está super vermelho”, lamentou a apresentadora.