Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Luciana Gimenez surge com rosto coberto de pomada e desabafa: “Queimei total”

Após dia de gravação, apresentadora Luciana Gimenez surge com creme no rosto e fala sobre susto que levou

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez surge com rosto coberto de pomada e desabafa - Instagram
Luciana Gimenez surge com rosto coberto de pomada e desabafa - Instagram

A atriz Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para contar aos seguidores que viveu um verdadeiro susto.

É que a artista usou algum cosmético que não caiu muito bem e sua pele e acabou queimando o rosto. Em uma sequência de vídeos compartilhada no stories do Instagram, ela desabafou o ocorrido.

“Gente, acho que eu queimei a cara. Passei alguma coisa e eu total queimei a cara. E aí, agora estou aqui. Acabei de lavar o rosto e está super vermelho”, disse ela, ao surgir com um creme todo branco para esconder as marcas de vermelhidão no rosto.

Sem dar muitos detalhes do que utilizou para que a queimadura ocorresse, a artista ainda deixou um símbolo com um rosto chorando na legenda do vídeo que publicou, mas apareceu tranquila, mostrando que, apesar da vermelhidão,  não foi tão grave.

Recentemente, a bela elevou a temperatura da web ao compartilhar um vídeo em que aparece tomando banho. Sem nenhum pudor, a comandante do SuperPop apareceu completamente nua e ostentou seu corpão molhadinho com closes estratégicos em diferentes partes.

Veja:

Luciana Gimenez

CINTURINHA!

A apresentadora Luciana Gimenez arrebatou os seguidores ao colocar seu corpão para jogo em um look poderoso nas redes sociais.

A comandante do SuperPop, da RedeTV!, elegeu um vestido preto transparente coladinho na pele que deixou suas curvas em evidência.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!