Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Sônia Abrão detona Zé Neto e acusa sertanejo de desrespeito: "Um tapa na cara de todo mundo"

Ao vivo, apresentadora se revoltou com a postura do cantor em vídeo polêmico

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Zé Neto - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detona Zé Neto - Reprodução/Instagram

Revoltada, a apresentadora Sonia Abrão não perdoou o cantor sertanejo Zé Neto e fez duras críticas à postura do sertanejo durante o programa A Tarde é Sua desta quarta-feira, 29.

"As coisas degringolaram de uma maneira. Isso é crítica aos brasileiros que não levam a situação a sério. Flexibilização não é liberação", declarou ela ao vivo.

A apresentadora repudiou o vídeo em que o cantor surgiu ao lado de amigos e disse que estava reunido com a "turma do Covid".

"Isso foi o que ele fez, é o auge da alienação, da responsabilidade, da falta de cidadania. É um absurdo total. O Zé Neto teve Covid, sabe o quanto é horrível, o risco de morte. Ele teve aquele momento emocionante de voltar para casa e ver o filho pequeno vendo o pai de volta. E se não tivesse voltado? A gente nunca sabe o rumo que a doença vai tomar. É um vírus desconhecido, é uma verdadeira loteria. A gente tá vendo esses números alarmantes. Estacionou? Lá em cima! Mil mortes por dia! E vir um artista irresponsável desse?", declarou ela.

Sonia ainda disse que ele desrespeitou as milhares de famílias que estão de luto pelo país. "Você tá dando um tapa na cara de todo mundo que está de luto. Um desrespeito com todo mundo que está perdendo gente querida", declarou.

DESCULPAS

Tomando conhecimento da repercussão negativa de sua postagem, o sertanejo pediu desculpas nas redes sociais

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando m****. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente", finalizou.