Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desculpas

Após vídeo polêmico, Zé Neto lamenta repercussão e se desculpa: ''Foi infeliz e ignorante''

Sertanejo reconheceu críticas e desculpou-se com os internautas após vídeo ironizando Covid-19

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto lamenta vídeo polêmico e se desculpa: ''Foi infeliz e ignorante'' - Arquivo Pessoal
Zé Neto lamenta vídeo polêmico e se desculpa: ''Foi infeliz e ignorante'' - Arquivo Pessoal

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, logo recorreu às redes sociais para desculpar-se por um vídeo infeliz.

Tomando conhecimento da repercussão negativa de sua postagem anterior, ele dividiu um novo vídeo nas redes sociais lamentando sua brincadeira com a Covid-19 e pedindo perdão aos incomodados. 

"Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando m****. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês".

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando m****. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente", finalizou.

ENTENDA O CASO

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, publicou um vídeo em suas redes sociais que está gerando grande repercussão. 

Na gravação, ele surge aglomerado com amigos, sem máscara e sorridente. “Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, começou dizendo.

Vale lembrar que após catorze dias isolado da família, ele mostrou o momento em que pode finalmente reencontrar a esposa, Natália Toscanoe os filhos, José e Angelina.

Veja!