Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona Rafael Cardoso após ator surgir aos beijos recém-separado: "Dói muito"

Sonia Abrão detona Rafael Cardoso durante o A Tarde É Sua após o ator surgir aos beijos com nova mulher após separação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou uma atitude de Rafael Cardoso no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Edson Aipim/AgNews
Sonia Abrão criticou uma atitude de Rafael Cardoso no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Edson Aipim/AgNews

Sonia Abrão não gostou de ver Rafael Cardoso aos beijos com uma nova mulher após sua separação de Mariana Bridi. É que a atriz pode ter enviado uma indireta ao ex-marido nas redes sociais, fazendo a apresentadora refletir sobre a falta de responsabilidade afetiva que ele teve em seu ato.

A princípio, ela criticou a artista por ter se posicionado na web, já que ela acredita que a melhor resposta seria retirar o ex de sua vida. "Eu acho assim... Ao invés de ficar se manifestado em relação a quem já não faz mais parte da sua história, esquece. Se não for faturar igual a Shakira não vale a pena".

Foi então que a contratada da RedeTV! enviou um recado para Rafael Cardoso, que supostamente não está respeitando a dor da ex-mulher com o término do casamento. "A responsabilidade... Aquilo que a gente já falou milhões de vezes aqui. Dá um tempo na separação, na fase de transição", disse ela.

"Até você aparecer com uma pessoa, isso e aquilo, porque ainda é uma fase que dói muito pra quem deixou, acho que pra quem deixou atualmente não está doendo tanto, mas pra quem foi deixada está. Então é a tal da responsabilidade afetiva mesmo. As pessoas não respeitam, tá na cara", finalizou Sonia.

FAMÍLIA CRESCEU

Nesta terça-feira (24), o cantor sertanejo Jorge, da famosa dupla com Mateus, usou as redes sociais para compartilhar as primeiras fotos da filha recém-nascida com os seguidores. A herdeira Luisa roubou a cena e encantou a web.

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou alguns cliques da pequena e escreveu na legenda da publicação: “Bem-vinda, Luisa”. Nos comentários, os fãs comemoram o momento com o artista.