Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Jorge, da dupla com Mateus, exibe primeiras fotos da recém-nascida: "Linda"

Cantor Jorge exibe primeiros cliques com a pequena Luisa, fruto do relacionamento com Rachel Boscatti; confira!

Renata Garre Publicado em 24/01/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge, da dupla com Mateus, exibe primeiras fotos da recém-nascida: "Linda" - Reprodução/Instagram
Jorge, da dupla com Mateus, exibe primeiras fotos da recém-nascida: "Linda" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), o cantor Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais para compartilhar as primeiras fotos da filha recém-nascida com os seguidores. A herdeira Luisa roubou a cena e encantou a web.

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou alguns cliques da pequena e escreveu na legenda da publicação: “Bem-vinda, Luisa”. Nos comentários, os fãs comemoram o momento com o artista.

"Parabéns, papai!", felicitou uma seguidora. "Que coisa mais linda", comentou outra. "Parabéns pela família linda de vocês!", disse uma terceira "Seja bem vinda princesa, muita saúde e proteção!", desejou mais uma.

A bebê nasceu na manhã de segunda-feira (23), às 11h03, pesando 3,215 kg. Vale lembrar que este é o terceiro filho de Jorge. Ele e a esposa, Rachel, já são pais de Sara, de 1 ano e 8 meses, e ele também é pai de Davi, de 6 anos, fruto de relacionamento anterior. 

NASCE FILHA DE MANO WALTER

Explosão de amor e fofura! O cantor Mano Walter emocionou os seguidores ao compartilhar os primeiros cliques da pequena Maria Clara, sua segunda filha com Débora Silva, que nasceu em 09 de janeiro.

Nas redes sociais, os papais corujas compartilharam uma sequência de cliques junto da bebê, que chegou ao mundo através de um parto normal e humanizado, pesando 3,410kg. Em um dos cliques, a pequena já aparece com os olhinhos abertos, esbanjando fofura.

“E nossa vida se encheu ainda mais de luz! Maria Clara nasceu de um parto natural humanizado e respeitoso, rodeada de amor e bençãos ontem à noite - 09/01/2023 - pesando 3,410kg. Somos imensamente gratos por tudo que vivemos nesse momento tão lindo e especial”, escreveu o casal no Instagram.