Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após entrevista com Pedro Scooby: "Constrangedor"

Sonia Abrão rasga o verbo e detona apresentadora após insistência com ex-BBB no palco do 'Encontro'; confira!

Renata Garre Publicado em 19/01/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após entrevista com Pedro Scooby: "Constrangedor" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após entrevista com Pedro Scooby: "Constrangedor" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão deu uma opinião sincera sobre o que rolou no palco do Encontro. A comandante do A Tarde É Sua reprovou a postura de Patrícia Poeta após a entrevista com o ex-BBB Pedro Scooby

Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! falou sobre a insistência da jornalista para saber qual o problema de saúde que a recém-nascida do surfista está enfrentando. Segundo a comunicadora, Poeta deveria ter tido limites.

‘‘Patrícia, a gente como jornalista é uma coisa, claro que nós temos a função e o dever de perguntar, mas tem limite. Tem uma hora que a sensibilidade do profissional tem que estar em dia e focada porque você sabe o limite da situação’’, começou ela.

‘‘Não tem pergunta que valha a pena você ficar, na verdade, cutucando a ferida. Ai já não é mais um trabalho jornalístico e o respeito humano já está indo para o lixo’’, completou. Na sequência, Sonia destacou o comportamento de Scooby.

‘Desde o primeiro dia, ele foi transparente com o público dizendo ‘minha filha está com problema’, pedindo oração, fazendo tudo que as pessoas fazem nesse momento de tanta aflição e sem dizer o que ela tem ou o que ela teve’’, lembrou.

‘‘Ele não queria falar, ele não quer falar. Ela [Patrícia] insistiu uma, duas, três, quatro vezes, gente. Faça-me o favor, sabe? Nas respostas dele já estava explícito [que não queria falar] porque na primeira resposta ele falou ‘eu não quero falar sobre esse assunto. Ele ainda falou que iria deixar para a mãe [Cintia Dicker] falar porque era um direito dela’’, soltou Sonia, visivelmente indignada.

‘‘Ela não se deu por satisfeita, foi lá e cutucou outra vez, e mais uma vez. Ficou constrangedor até para quem estava assistindo. Ok, somos jornalistas, temos que perguntar, mas tem que estar atento até que ponto isso não vai ser um tremendo desrespeito ou não vá ultrapassar os limites do respeito humano. Foi o que faltou e sensibilidade’’, acrescentou.

‘‘Ainda mais que se trata de filho, pois não há nada que doa mais. Então, você precisa estar muito frio e muito desconectada de uma realidade tão triste para pegar e fazer uma coisa dessas. Então, acho que ela merece uma tremenda de uma geladeira’’, concluiu. 

SONIA ABRÃO SOBRE GABRIEL TAVARES DO BBB23

A jornalista Sonia Abrão não curtiu os primeiros momentos de Gabriel Tavaresno BBB23. Durante o A Tarde É Sua da última terça-feira (17), ela contou que se irritou com uma fala do rapaz, onde ele se descreveu para como 'moreno de praia' em sua apresentação inicial.

Em suma, o assunto veio à tona quando o colunista Vladimir Alves detonava o rapaz, que promete ser um dos vilões da edição. "Ele gosta muito de jogar os outros, já está com um posicionamento lá dentro meio equivocado. Eu particularmente não teria colocado o Gabriel nesse jogo", disse.

"E é aquela história, 'moreno de sol', não entendi nada, o moleque é um palmito", completou o jornalista. Foi então que Sonia Abrão resolveu comentar o momento, deixando claro que não foi com a cara do rapaz.