Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão se revolta com discurso de Gabriel Tavares no BBB23: "Você é um tonto"

Apresentadora Sonia Abrão se revolta com fala de Gabriel logo ao entrar no BBB23 e detona o ex-integrante da Casa de Vidro ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre uma fala de Gabriel no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre uma fala de Gabriel no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo

A jornalista Sonia Abrão não curtiu os primeiros momentos de Gabriel Tavares no BBB23. Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (17), ela contou que se irritou com uma fala do rapaz, onde ele se descreveu para como 'moreno de praia' em sua apresentação inicial.

Em suma, o assunto veio à tona quando o colunista Vladimir Alves detonava o rapaz, que promete ser um dos vilões da edição. "Ele gosta muito de jogar os outros, já está com um posicionamento lá dentro meio equivocado. Eu particularmente não teria colocado o Gabriel nesse jogo", disse.

"E é aquela história, 'moreno de sol', não entendi nada, o moleque é um palmito", completou o jornalista. Foi então que Sonia Abrão resolveu comentar o momento, deixando claro que não foi com a cara do rapaz.

"Que isso... Eu sou moreno de praia, moreno de praia. Eu sou lindo, sou moreno de praia, eu sou isso, sou aquilo. Você é um tonto, porque meu Deus no céu", detonou a apresentadora da RedeTV!.

ANALISOU O JOGO DE GABRIEL

O ator Gabriel Santana expôs a opinião sobre o jogo do xará Gabriel Tavares no BBB23 nesta terça-feira (17). Perspicaz, ele comentou, após interagir com o escolhido da Casa de Vidro, que acredita que o rapaz está fazendo tipo dentro do reality para ser subestimado e passar longe da mira dos rivais.

"Ele se faz de abobalhado, mas não é", disparou o rapaz para Sarah Aline depois da conversa com o bonitão e Paula. Durante a conversa, o ex-Casa de Vidro criticou duramente alguns dos concorrentes, incluindo Aline Wirley e Marília.