Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão detona Lore Improta por esconder volume de Léo Santana: "Um horror"

Sonia Abrão detona Lore Improta durante o A Tarde É Sua ao comentar edição feita pela famosa em foto com Léo Santana

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre a atitude de Lore Improta em editar uma foto de Léo Santana de sunga na praia - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão opinou sobre a atitude de Lore Improta em editar uma foto de Léo Santana de sunga na praia - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão resolveu comentar nesta sexta-feira (08) a polêmica edição feita por Lore Improta em uma foto ao lado de Léo Santana durante uma viagem para Fernando de Noronha. Sem papas na língua, a veterana deixou claro ter achado um absurdo toda a situação envolvendo o casal.

Em suma, a dançarina confessou durante um podcast ter usado um aplicativo de edição para diminuir o volume do pênis do cantor, em um clique onde ele aparece de sunga. Na época a foto deu o que falar, já que a falta de volume fez com que o baiano se tornasse chacota nas redes sociais.

"Eu acho uma invasão, eu acho que você não tem o direito de mexer na imagem de ninguém, de ninguém, sabe, achei horrível", opinou Sonia Abrão. Em suma, o casal terminou tempos depois e Léo aproveitou para postar diversas fotos marcando sua parte íntima, antes de voltar de vez com a amada.

"Ela expôs, ela não avisou, ela não perguntou, ela não trocou uma ideia, ela não fez nada, ela foi lá e mexeu. Você adulterou a imagem de uma pessoa, essa pessoa era o seu marido, foi um horror", completou a apresentadora, ainda indignada.

NATÁLIA DEODATO EXPÕE CANTADAS QUE RECEBEU

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.